Visual Praia Hotel
  • Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos no hotel esse mês!!

O hotel conta com uma estrutura muito boa, hotel muito limpo e organizado, quartos ótimos , camas novas e lençol. Banheiro Excelente, toalhas novas,tudo muito limpo desde recepção até quartos. Café da manhã com muita variedades, só uma questão que não gostei seria um bebedor de água disponível para hóspede durante todo tempo.

A área da piscina muito conservada e limpa, bar molhado ótimo, só poderia ter alguma que fosse aquecida.

Ótimos e super educados os funcionários, em destaque para o garçom André, que não mede esforços para atender bem o hóspede, muito educado e alegre, acredito que o hotel deveria subir ele de cargo, não só apenas um garçom, muito humilde e otimooo profissional, um funcionário diferencial no hotel..sempre preocupado em fazer o melhor para o hóspede...

Hotel com ótima localização, de frente com a praia, e perto de tudo, pra sair a noite para comer, perto de uma feirinha, perto do restaurante camarões e farofa d' água, mas muito ladeira , muita subida, mas bem perto kkk

O hotel conta com segurança a noite toda ao redor do hotel.
Logo quando chegamos no hotel nosso quarto , o ar não estava funcionando e em pouco tempo mudou o quarto, sempre muito atencioso o pessoal da recepção e o atendente Diogo, sempre fazendo o melhor pro hóspede..
Adoramos o hotel!!! Muito bom..
Voltaríamos com certeza ao msm..

Nos indicaram o hotel rifoles ou esmeralda, mas o hotel visual fica mto a frente desses , principalmente na orla da praia de frente ao mar, nesses hotel, pra chegar a praia tem uma dificuldade e achei com muitos Matos e um pouco de lixo de construção. Agora o visual só descer a escada do hotel já está na orla da praia e muito limpo, acredito que um banheiro na frente do hotel atrapalha um pouquinho a visão mas do resto muito limpo e fácil acesso, o nosso bugueiro que mora em natal, disse q nosso hotel da de dez em questão de tudo no rifoles e esmeralda, acredito que as vezes seja famoso e mais nada, visual ótimo em todos os requisitos!!

Excelente o hotel visual..

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel impecável desde atendimento ah limpeza, café da manhã maravilhoso, funcionários educados, enfim já temos planos de retornar a Natal e iremos ficar no mesmo hotel e já indiquei para várias pessoas

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive em natal em abril 2018 eu e minha família e nos hospedamos no visual praia hotel,antes de escolher o hotel li aqui mesmo no site o que as pessoas falavam sobre ele e elas estavam certas o hotel é simplesmente maravilhoso os funcionários atenciosos o café da manhã maravilhoso principalmente a tapioca de coco as dependências do hotel sempre impecável e apiscina maravilhosa o hotel é muito bem localizado o bar molhado da piscina ótimo e a vista do hotel espetacular ,se voltar a natal me hospedaria lá novamente

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 semanas atrás

O hotel é maravilhoso, a vista é divina, faz juz ao nome de Visual. Ótima localização, pé na areia. É a 2ª vez que me hospedo lá e me hospedarei quantas vezes for a Natal. Meu ap tinha vista para o mar e Morro do Careca, era um quarto bem amplo. Tudo muito limpo, 3 ótimas piscinas, café da manhã variado, saboroso, pra não botar defeito. Pra não dizer que não gostei de nada, a comida do jantar (buffet) achei muito fraquinha, sem gosto, mas no geral o hotel me atendeu perfeitamente. Os funcionários são muito educados e vale ressaltar o Diogo que trabalha na recepção; atendimento perfeito, sempre prestativo, educado, carinhoso, simpático. Há 4 anos atrás, quando lá estive, esse mesmo Diogo foi incansável em me ajudar em tudo que precisava, portanto não tenho nada a reclamar do hotel e voltarei a hospedar lá, se Deus quiser. Super recomendo!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nada a reclamar, desde a entrada na recepção até a comodidade dos quartos. Os funcionários são extremamente educados,os fotógrafos do hotel fazem um trabalho incrível e caso vierem ao hotel procurem o fotógrafo Jandson que é um ótimo profissional.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família