Natal
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel bem localizado,todo dia um entretenimento, com músicos, recreação para criançada, com sala Kids, monitores também vão para piscina ,interagir com adultos, com brincadeiras. Quem fecha meia pensão tem direito a um lanche da tarde que vai das 16:30 as 17:30, quem quiser participar deste happy hour,tem que ser pontual, pois a logística do hotel é impecável. Os jantares são temáticos: noite italiana, japonesa, mexicana etc... Aí a comida é típica do tema do dia. Os drinks são imperdíveis. Fica um porteiro no fundo hotel pra você ter acesso a praia. Equipe da cozinha e restaurante, super atenciosos, Marcelo em especial, aplausos pra ele! Garçons, sempre atentos a limpeza da sua mesa, a comida é muita farta e diversificada, café da manhã então, nem se fala! Fiquei justo no primeiro andar que não tinha passado por reforma, móvel estufado , empenado, móveis descascados, faltando lascas, limpeza ruim, manutenção péssima, mas isso não afetou em nada minha fantástica estadia, são detalhes tão pequenos, para este lugar incrível, tem até sorveteria italiana, amei, indico

Data da estadia: janeiro de 2020

Excelente atendimento, vista linda para o mar, acomodações limpas e confortáveis, muita variedade de comidas e noites temáticas maravilhosas. O que mais me deixou satisfeita foi a programação para as crianças, simplesmente sensacional. As crianças ficam encantadas.

Data da estadia: janeiro de 2020
Esmeralda P, Francisco Neto (Mídias Sociais) do(a) Esmeralda Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá 857mim,
tudo bem?

Obrigado por sua ótima avaliação, adoramos que tenha aproveitado seus dias conosco. Cada detalhe é pensado com bastante carinho, seja em nossos jantares temáticos como também na programação de nosso espaço kids. Sempre buscando satisfazer as necessidades de cada hospede para que todos se sintam bem e confortáveis em sua hospedagem. Amamos te receber e esperamos que retorne mais vezes certo?

Grande abraço;

Atenciosamente, Esmeralda Praia Hotel.

As instalações do hotel são limpas e muito bem conservadas. A vista do mar através da recepção do hotel é muito bonita. A piscina está sempre limpa e o piso emborrachado dá segurança, pois evita escorregões. O acesso à praia é ótimo. O quarto standard tem um bom espaço. O serviço de limpeza do quarto foi efetuado de forma satisfatória. O café da manhã é excelente: farto e com muita variedade; alimentos zero gluten, zero lactose e diet. Os jantares temáticos são sensacionais, a variedade de pratos é formidável, sobremesas deliciosas. Tem ótima música ao vivo todas as noites. O atendimento dos garçons na área da piscina e no restaurante é muito bom, são atenciosos e educados. O grupo de animadores é dinâmico com atividades para adultos e para as crianças; as atividades são divertidas, especialmente a hidroginástica. A equipe de relações com os hóspedes é muito atuante, são educadas, atenciosas e prestativas.

Olá Marcomasmat,
tudo bem?

Agradecemos imensamente por sua avaliação e comentário, todos os detalhes citados foram formidáveis. Que os dias conosco tenha rendido ótimas lembranças de sua hospedagem. Adoramos lhe receber e pode ter certeza que sempre nos dedicamos para melhor atender nossos hospedes com muito carinho e busca por excelência em nossos serviços. Desejamos que não demore a retornar.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Pensa num lugar maravilhoso! É pra cá que voltaremos numa póxima, localizacao, estadia, gastronomia, atendimento, mimos para os hospedes, musica boa ao vivo, parabéns a toda equipe Esmeralda, vocês superam!

Olá DaniBuzetti,
tudo bem?

Obrigado por sua avaliação, é muito gratificante para nós o reconhecimento de nossos esforços. Sempre buscamos melhor atender as necessidades dos hospedes para que tenham experiências únicas em hospedagem. Adoramos te receber e esperamos que tenha levado ótimas lembranças. Retorne o quanto antes, vamos amar sua presença aqui.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Teve um dia, que deixamos a placa p arrumação, ( não teve), reclamamos , disseram que vinham arrumar e não vieram, hora de fazer check in e fechar conta ( demora demais ) . O mais tudo ótimo. Vou voltar

Olá nilcemaalveira,
tudo bem?

Obrigado por sua avaliação, ela é de grande importância para nós. Nos deixa extremante felizes que pensa em retornar pois adoramos te ter conosco, esperamos que tenham aproveitado ao máximo. Sempre buscamos aperfeiçoar nossos serviços para que nossos hospedes possam se sentir confortáveis e satisfeitos. Assim que possível venha, vamos sentir saudades.