Publicada em 4 de maio de 2018

Passei 5 noites neste hotel com minha família.
Quem me acompanha, sabe que não sou de fazer críticas sem sentido, e aqui não será diferente.

Pontos POSITIVOS deste hotel:

Colaboradores: EXCELENTES. Todos são extremamente educados, prestativos e dirigem-se a você sempre com cordialidade e um sorriso no rosto. Perfeitos. Dou nota 10 para todos principalmente aos garçons da piscina.

Área da Piscina: PERFEITA. Realmente muito linda, decoração maravilhosa com duchas, mesas e cadeiras além de espreguiçadeiras, muito verde e quiosques. Piscina linda com cascata, jacuzzi ( canto da piscina ) e duas pontes que atravessam a piscina. Nota 10

Restaurante: Bom, porém apertado. Nota 08

Café da manhã: Básico. Muitas vezes faltou água ( sabor não agradável, penso ser fervida ) assim como tigelas e pratos. Nota 04

Jantar: Perfeito sempre. Em todas as noites.

Café da tarde. É servido diariamente às 16:30, um café da tarde. Muito bom. Nota 10

Almoço: Não utilizei

Recepção: Mediana, nada espetacular. Nota 07

Apartamentos: Não gostei. O meu apartamento era com vista para o mar e para a piscina. Foi o que salvou. Banheiro com mal cheiro constante, apartamento minusculo e cheio de formigas que resolvemos com chineladas. Mobilia velha, antiquada, pisos e revestimentos de paredes antigos. Feio, realmente muito feio para um hotel deste porte. Pontos a favor na questão apartamento: Ar condicionado e frigobar ( que cobra o valor normal que qualquer outro hotel cobraria ). Nota 03 para o apartamento, realmente muito ruim.

Ponto NEGATIVO do hotel: Infelizmente é permitido fumar. Inaceitável isso hoje em dia. Você está na piscina, tomando a sua cerveja ou caipirinha mas é obrigado a fumar junto com os fumantes que ali estão. Péssimo. lamentável essa postura do hotel. Seria bom rever essa questão. Nota ZERO!

RESUMO: vale a pena? SIM, vale a pena sim. O hotel é bom e eu recomendo bastante. A questão do apartamento ser ruim, vc acaba deixando passar uma vez que você só utiliza para dormir. Porém, vale como dica ao hotel, modernizar o apartamento. Ai sim ficaria tudo perfeito.

Deixo aqui meus parabéns e agradecimento a todos os colaboradores deste hotel que como comentei antes, acima, são muito prestativos e simpáticos com o hóspede.

Dica de quarto: Peçam na medida do possível, vista para o mar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 2 de maio de 2018

Adorei, é um ambiente bastante agradável tudo muito organizado, limpo, boa comida, ótimos quartos. gostaria de parabenizar o gerente de relações publicas e os demais funcionários pelo atendimento atencioso, espero voltar em breve!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Ameiiiiiii!!!

Profissionais eficientes e alto padrão de qualidade, parabenizo o Luan, gerente de relações públicas, que sabe exatamente como nos deixar á vontade. Área de lazer excelente e de frente para praia. O café da manhã com inúmeras variedades e o atendimento personalizado e rápido.

Voltarei sempre!

Dica de quarto: Local agradável, estrutura com piscina criança e adulto, vista esplêndida para a praia de ponta Negra e o morro do careca
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 2 de maio de 2018

Eu com minha esposa, estivemos em Natal nos dias 23 até 28 /04, não esperava encontrar um local tão lindo e com tantas opções de passeio e praias maravilhosas.
A surpresa de encontrar um hotel, com excelente localização e com clima de Viagem em Cruzeiros que me deixou super contente, funcionarios nota 10, a recepção atenciosa (não havia filas), quarto limpo e agradavel com varanda, area de lazer muito boa, alimentação excelente, café da manha muito bom.
Sempre uma noite temática e musica ao vivo todas as noites, serviço de piscinas nota 10. Sem contar que todas as tardes servem um happy hour gratuito para todos na piscina.
E tambem uma agradavel surpresa: Uma caixinha surpresa com doces da região de cortesia na chegada e na saída um chaveiro do hotel super bem acabado em uma caixinha.
Este indico e retornarei com certeza !!!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 2 de maio de 2018

Não há o que repreender. Bom café, instalações limpas, estacionamento grátis, funcionários prestativos....
O gerente de relações publicas (não lembro o nome. rsrsrs...) está de parabéns pelo excelente trabalho e atendimento não só com minha família mas com os demais hospedes.

Excelente hotel!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família