Ameiiiiiii!!!

Profissionais eficientes e alto padrão de qualidade, parabenizo o Luan, gerente de relações públicas, que sabe exatamente como nos deixar á vontade. Área de lazer excelente e de frente para praia. O café da manhã com inúmeras variedades e o atendimento personalizado e rápido.

Voltarei sempre!

Dica de quarto: Local agradável, estrutura com piscina criança e adulto, vista esplêndida para a praia de ponta Negra e o morro do careca
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada 2 de maio de 2018

Eu com minha esposa, estivemos em Natal nos dias 23 até 28 /04, não esperava encontrar um local tão lindo e com tantas opções de passeio e praias maravilhosas.
A surpresa de encontrar um hotel, com excelente localização e com clima de Viagem em Cruzeiros que me deixou super contente, funcionarios nota 10, a recepção atenciosa (não havia filas), quarto limpo e agradavel com varanda, area de lazer muito boa, alimentação excelente, café da manha muito bom.
Sempre uma noite temática e musica ao vivo todas as noites, serviço de piscinas nota 10. Sem contar que todas as tardes servem um happy hour gratuito para todos na piscina.
E tambem uma agradavel surpresa: Uma caixinha surpresa com doces da região de cortesia na chegada e na saída um chaveiro do hotel super bem acabado em uma caixinha.
Este indico e retornarei com certeza !!!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de maio de 2018

Não há o que repreender. Bom café, instalações limpas, estacionamento grátis, funcionários prestativos....
O gerente de relações publicas (não lembro o nome. rsrsrs...) está de parabéns pelo excelente trabalho e atendimento não só com minha família mas com os demais hospedes.

Excelente hotel!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso!! Estadia de muito conforto! Restaurante com comidas deliciosas, cardapio altamente bem elaborado!Trabalho realizado pelo paparazzi de ótima qualidade, com profissionais super capacitados para as fotografias! Adoramos!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos a grande alegria de esta Durante o mês de Abril Hospedados neste maravilhoso hotel. Alimentação maravilhosa,Localização ótima, os funcionários são Exelentes, as crianças amaram está lá muito atenciosos na área Kids. Os Paparazi na pessoa da Grazi deixou nossas férias registradas com brilhantismo e profissionalismo. A limpeza do hotel as camareiras na pessoa da Silvana. Estamos muito felizes e tendo nova oportunidade queremos voltar neste abençoado lugar. Amamos tudo, pois percebemos o carinho de todos que ali nos receberam. Não dá para citar o nome de todos. Mas nossa Gratidão!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família