Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso!! Estadia de muito conforto! Restaurante com comidas deliciosas, cardapio altamente bem elaborado!Trabalho realizado pelo paparazzi de ótima qualidade, com profissionais super capacitados para as fotografias! Adoramos!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos a grande alegria de esta Durante o mês de Abril Hospedados neste maravilhoso hotel. Alimentação maravilhosa,Localização ótima, os funcionários são Exelentes, as crianças amaram está lá muito atenciosos na área Kids. Os Paparazi na pessoa da Grazi deixou nossas férias registradas com brilhantismo e profissionalismo. A limpeza do hotel as camareiras na pessoa da Silvana. Estamos muito felizes e tendo nova oportunidade queremos voltar neste abençoado lugar. Amamos tudo, pois percebemos o carinho de todos que ali nos receberam. Não dá para citar o nome de todos. Mas nossa Gratidão!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel!! com vários entretenimentos no local, jantares temáticos, etc.
Inclusive o Paparazzi! Procurem Rafael, muito gente boa e ótimo fotografo!
Com certeza voltaremos e recomendamos!!
Obrigada Esmeralda Praia Hotel

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente estrutura e atendimento, cordialidade de todos os funcionários e atenção à cada detalhe de nossas necessidades. Fotógrafo Rafael, da equipe Paparazzi Fotografia, registrou nossos melhores momentos nessa viagem. Inesquecível!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel incrível! Serviço maravilhoso!!! Em frente ao mar com uma vista linda, próximo às feirinhas. Além de tudo isso pedi minha namorada em casamento e eles me deram todo suporte! Foi inesquecível Obrigada Esmeralda hotel