Aberto hoje: 08:00 - 22:00

a partir de US$ 12,83
a partir de US$ 12,83
a partir de US$ 29,32
Publicada em 17 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

4x4 com guia Gel… super indico o passeio e o guia muito atencioso, prestativo, educado e querido !!!
Melhor passeio que já fizemos!!! Top demais !!!

Data da experiência: outubro de 2021
Lucas A, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2021

Olá, Adriano, ficamos felizes demais por saber que o seu dia com o guia gel tenha sido especial!
O roteiro do 4x4 é inesquecível, todos devem fazer esse passeio maravilhoso!

Passeio 4x4 litoral sul
Amei o passeio! Guia Felipe Mateus foi excelente com seu trabalho, nos mostrou um pedacinho do nordeste e ainda tirou lindas fotos. Top demais!!

Data da experiência: outubro de 2021

Olá, Camila, agradecemos demais por nos prestar essa querida avaliação! O nosso guia Felipe é tooppp, profissional incrivel!
Amamos esse roteiro do 4x4!

Publicada em 17 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Passeio de 4x4 litoral sul com o Gel foi maravilhoso!
Com certeza o melhor guia de todos.. super indico!

Data da experiência: outubro de 2021

Olá, Dhebora, que maravilhoso ler o seu relato!!!!!!!
Nós amamos saber que os nossos passageiros estão tendo um dia incrível ao lado de nossos super guias!

Publicada em 17 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Passeio de buggy incrível, vale muito a pena. Nosso buggueiro ISAN foi sensacional todo passeio, dando dicas durante todo percurso. E nas dunas os trajetos foram com muita emoção e segurança.

Data da experiência: outubro de 2021

Olá, Fabiano, que massa saber que o seu dia conosco foi super especial! De fato o passeio de buggy é incrível!

Publicada em 17 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

O passeio de 4x4, com a aventura de off-road nas dunas foi muito divertido e o motorista Felipe Mateus muito profissional e educado.
O nosso grupo também fiz o passeio de Buggy com os motoristas Leo e Fabrício eles foram muito educados e dirigem muito bem. Os três profissionais prezam muito pela segurança e são muito prestativos.

Data da experiência: outubro de 2021

Olá, Milena, muito obrigado por nos deixar essa querida avaliação!
Amamos o roteiro de 4x4 VIP!
Todos os nossos motoristas são incríveis profissionais!