Aberto hoje: 08:00 - 22:00

Buggy Litoral Sul (pipa)
71 avaliações
a partir de US$ 112,67
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Foi ótimo este passeio, super indico. Seu Antônio da marazul super atencioso e prestativo. Tirou várias fotos da família. Nota 1000

Data da experiência: setembro de 2021
Lucas A, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Josiele, muito obrigado por nos avaliar! que maravilhoso saber que tudo aconteceu de maneira muito especial!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Maravilhosa experiência, a guia Patrícia Delícia torna o deslocamento até Maracajaú leve e alegre, Fernando é um excelente motorista e sempre de bom humor. O Receptivo Portal de Maracajaú não deixa nada a desejar são solícitos e muito educados

Data da experiência: setembro de 2021

Olá, Rosalia, muito obrigado por nos avaliar, ficamos mega felizes por saber que tudo no seu passeio em Maracajaú foi especial!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Amei meu passeio com a mar azul super receptivos, nossa guia foi show... afinal ela é a Delícia!!

Data da experiência: setembro de 2021

Olá, Aline, muito obrigado por para um tempinho do seu dia para nos deixar essa queridíssima avaliação!
Nós estamos te esperando para fazermos outros passeios incríveis!

O guia Monieri fez com que nosso passeio ficasse mais encantador com informações valiosas sobre os locais visitados.

Data da experiência: setembro de 2021

Olá, Cristiana, muito obrigado por nos deixar essa avaliação, tão especial!
O destino de Pipa é maravilhoso!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito gratificante esse passeio. Lugar lindo, maravilhoso de se conhecer! Excelente guia que nos acompanhou à Joelma. Nosso muito obrigado.

Data da experiência: setembro de 2021

Olá, Rita, muito obrigado por nos deixar essa querida avaliação.
Nós amamos saber que os nossos passageiros estão tendo dias maravilhosos junto aos nossos colaboradores!