Aberto hoje: 08:00 - 22:00

Buggy Litoral Sul (pipa)
71 avaliações
a partir de US$ 112,67
Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Praia do amor. Uma experiência incrível, ambiente familiar, não estava cheio então deu para curtir bastante

Data da experiência: agosto de 2021
Lucas A, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Olá, muito obrigado por nos avaliar, ficamos muito felizes que tudo tenha acontecido de maneira querida e especial! Esperamos por seu retorno para fazermos outros passeios imperdíveis aqui em nosso litoral! Forte abraço.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A bugueira Beth é nota 10!
Fez do nosso passeio uma experiência sensacional.
Este com certeza foi um dos melhores passeios aqui em Natal.
Super recomendo.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Nadia, muito obrigado por nos deixar essa avaliação, ficamos muito felizes que tudo tenha sido especial! Queremos te receber novamente para fazermos outros roteiros incríveis!!!!!

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio excelente, guia Antônio foi sensacional! Como sempre a MARAZUL dá show de atendimento. Minha família e eu adoramos o passeio. Aconselho fazer com a maré baixa.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, obrigado por nos deixar essa queridíssima avaliação, ficamos muito contentes por saber que o seu dia ao lado de nossos colaboradores tenha sido especial e maravilhoso! Forte abraço.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Uma ótima experiência, acho um dos melhores passeios aqui em Natal! Muito aconchegante e com todos os protocolos de segurança!
Com a companhia da Guia Delícia, pessoa maravilhosa

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, ficamos imensamente felizes que a sua experiência com a nossa equipe tenha sido excelente!
Amamos saber que tudo foi especial e tenha marcado o seu coração.
Queremos te receber novamente para novos roteiros incriveis por aqui! Forte abraço.

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Organizados e atenciosos. Gostamos muito da experiência. Gostaria de ter ficado um pouco mais de tempo na praia do amor, pois é muito bonita.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Gabriela, muito obrigado por tirar um tempinho para nos avaliar, ficamos muito felizes que tudo tenha sido especial e excelente!!!!! Queremos te receber novamente para fazermos outros lindos roteiros aqui em nosso lindo litoral nordestino! Forte abraço.