Aberto hoje: 08:00 - 22:00

a partir de US$ 12,70
a partir de US$ 29,04
a partir de US$ 18,15
Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Experiência fantástica,Pipa realmente é belíssima.
Praia do Amor a vista é impecável.
Voltaremos em breve com a permissão de Deus ❤️
(Obs)Nosso guia Carlos muito atencioso até nosso destino,passou todos as informações certinhas.
Muito educado com todos,apenas agradecer por tudo mesmo.

Data da experiência: agosto de 2021
Lucas A, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Olá, Viviane, muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes por saber que a sua experiência conosco tenha sido maravilhosa! Esperamos ansiosamente por seu retorno e fazermos outros roteiros maravilhosos!

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Difícil escolher um único momento, foi tudo tudo maravilhoso. A rota foi praia de Punaú e depois pra Perobas. Uma dica é que a viagem sai super em conta, e tem passeios em conta também, mas se quiser as fotografias profissionais é bom ter um dinheiro a mais. O motorista guia foi totalmente solícito e gente boa, seu Antônio. A pior parte foi quando acabou.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Paula, muito obrigado por nos deixar essa querida avaliação, ficamos muito felizes que tudo tenha sido maravilhoso e excelente! O roteiro para Punaú é inesquecível!!!!!!!
Tudo é maravilho.
Queremos te receber novamente para fazermos outros roteiros incriveis!!!!!!!

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O roteiro é completo. Conhecemos praias lindas como Pipa e Praia do Amor, com uma infraestrutura excelente.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Luiz, muito obrigado por nos avaliar, ficamos contentes que o seu dia ao lado de nossos profissionais tenha sido maravilhoso!!!!!
Amamos apresentar as nossas belezas naturais aos nossos passageiros queridos!
Um forte abraço, esperamos o seu retorno para novos passeios!

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótima recepção do guia Moniere muito divertido e nos mostrando todo o trajeto com muita alegria,adorei o passeio e com certeza farei novamente.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Bruna, muito obrigado por nos deixar essa queridíssima avaliação, ficamos contentes que o seu dia ao lado de nossos colaboradores tenha sido especial e divertido!
Esperamos ansiosamente pelo seu retorno para fazermos outros passeios maravilhosos! Um forte abraço.

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo passeio. Guia Carlos excelente, cumprindo todos os protocolos de segurança. Simpático e prestativo.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Camila, muito obrigado por tirar um tempinho do seu dia para nos avaliar, ficamos felizes que tudo tenha acontecido de maneira excelente!!! O destino de pipa é incrível!!!!!
Lugar muito especial!
Esperamos o seu retorno para fazermos outros passeios maravilhoso em nosso litoral!