Aberto hoje: 08:00 - 22:00
a partir de US$ 115,30
Avalia√ß√Ķes (4.514)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
506 a 511 de 4.514 avalia√ß√Ķes
Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Dif√≠cil escolher um √ļnico momento, foi tudo tudo maravilhoso. A rota foi praia de Puna√ļ e depois pra Perobas. Uma dica √© que a viagem sai super em conta, e tem passeios em conta tamb√©m, mas se quiser as fotografias profissionais √© bom ter um dinheiro a mais. O motorista guia foi totalmente sol√≠cito e gente boa, seu Ant√īnio. A pior parte foi quando acabou.

Data da experiência: agosto de 2021
Lucas A, Gerente de rela√ß√Ķes com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avalia√ß√£oRespondida em 17 de agosto de 2021

Ol√°, Paula, muito obrigado por nos deixar essa querida avalia√ß√£o, ficamos muito felizes que tudo tenha sido maravilhoso e excelente! O roteiro para Puna√ļ √© inesquec√≠vel!!!!!!!
Tudo é maravilho.
Queremos te receber novamente para fazermos outros roteiros incriveis!!!!!!!

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O roteiro é completo. Conhecemos praias lindas como Pipa e Praia do Amor, com uma infraestrutura excelente.

Data da experiência: agosto de 2021

Ol√°, Luiz, muito obrigado por nos avaliar, ficamos contentes que o seu dia ao lado de nossos profissionais tenha sido maravilhoso!!!!!
Amamos apresentar as nossas belezas naturais aos nossos passageiros queridos!
Um forte abraço, esperamos o seu retorno para novos passeios!

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

√ďtima recep√ß√£o do guia Moniere muito divertido e nos mostrando todo o trajeto com muita alegria,adorei o passeio e com certeza farei novamente.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Bruna, muito obrigado por nos deixar essa queridíssima avaliação, ficamos contentes que o seu dia ao lado de nossos colaboradores tenha sido especial e divertido!
Esperamos ansiosamente pelo seu retorno para fazermos outros passeios maravilhosos! Um forte abraço.

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

√ďtimo passeio. Guia Carlos excelente, cumprindo todos os protocolos de seguran√ßa. Simp√°tico e prestativo.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Camila, muito obrigado por tirar um tempinho do seu dia para nos avaliar, ficamos felizes que tudo tenha acontecido de maneira excelente!!! O destino de pipa é incrível!!!!!
Lugar muito especial!
Esperamos o seu retorno para fazermos outros passeios maravilhoso em nosso litoral!

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio excelente com muita divers√£o, bugueira maravilhosa, atenciosa e gentil. Super recomendo!!!!!

Data da experiência: agosto de 2021

Ol√°, muito obrigado por nos avaliar, ficamos contentes por saber que tudo foi muito especial!
O passeio de buggy é o nosso queridinho! Amamos!
Queremos te receber novamente para fazermos outros passeios incriveis aqui em nosso litoral!

Veja mais avalia√ß√Ķes