Aberto hoje: 08:00 - 22:00

a partir de US$ 12,70
a partir de US$ 29,04
a partir de US$ 18,15
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo passeio. Guia Carlos excelente, cumprindo todos os protocolos de segurança. Simpático e prestativo.

Data da experiência: agosto de 2021
Lucas A, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Olá, Camila, muito obrigado por tirar um tempinho do seu dia para nos avaliar, ficamos felizes que tudo tenha acontecido de maneira excelente!!! O destino de pipa é incrível!!!!!
Lugar muito especial!
Esperamos o seu retorno para fazermos outros passeios maravilhoso em nosso litoral!

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio excelente com muita diversão, bugueira maravilhosa, atenciosa e gentil. Super recomendo!!!!!

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, muito obrigado por nos avaliar, ficamos contentes por saber que tudo foi muito especial!
O passeio de buggy é o nosso queridinho! Amamos!
Queremos te receber novamente para fazermos outros passeios incriveis aqui em nosso litoral!

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio feito pelo guia baiano 4x4 sul vip! O passeio nao poderia ter sido melhor, guia bem animado e preocupado com o conforto de todos. Recomendo a todos que querem aproveitar o melhor do Rio Grande do Norte!

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Rafael, ficamos muito felizes por saber que o seu passeio tenha sido sensacional!!!! O roteiro do 4x4 VIP é extraordinário! Roteiro incrível!!!!!
Queremos o seu retorno para fazermos outros roteiros maravilhosos! Um forte abraço.

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Foi um passeio incrível, deixou um gostinho de quero mais. E o guia Carlos é muito atencioso e um excelente profissional.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá. Henrique, muito obrigado por para um tempinho do seu dia para nos avaliar, ficamos felizes que o seu dia ao lado de nossos profissionais tenha sido especial!
Queremos te receber novamente para fazermos outros lindos passeios! Um forte abraço.

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O passeio foi ótimo do princípio ao fim, mas o ponto alto foi o mergulho no Parranchos de Pérola. O guia Monieri foi show.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Ronald, muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes por saber que a sua experiencia conosco foi grandiosa e excelente! Esperamos o seu retorno para fazermos outros passeios impecáveis!