Aberto hoje: 08:00 - 22:00

Buggy Litoral Sul (pipa)
71 avaliações
a partir de US$ 112,67
Publicada em 14 de agosto de 2021

Fizemos o passeio com o Sr. Carlos Henrique 84 994125422. Um profissional atencioso de primeira! Sem pressa. Nos levou em vários pontos e aguardou a gente curtir no nosso tempo. Pontual! Nos pegou no hotel exatamente no horário agendado. Deu dicas de passeio que também aproveitamos. Super válido!

Data da experiência: agosto de 2021
Lucas A, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Olá, Franciso, muito obrigado por nos deixar essa querida avaliação, ficamos muito felizes em saber que o seu dia com os nossos colaboradores tenha sido especial e divertido! Amamos proporcionar experiências incriveis! Um forte abraço.

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio maravilhoso !
A guia Delicia foi nota 1000 !
Passeio tranquilo, tivemos a praia somente para para nós, água cristalina, mar super calmo !

Data da experiência: agosto de 2021

Olá. Juliana, agradecemos imensamente por nos deixar esse relato tão lindo! Ficamos felizes por te receber e te proporcionar um dia maravilhoso!
Queremos voce de volta para outros roteiros incriveis! Forte abraço.

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comecando pela guia apelidada como Patrícia seu nome Delicia, desde o início da viagem comentando as riquezas e as belezas do RN. Muito bom

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, agradecemos imensamente por nos deixar essa queridíssima avaliacao, ficamos muito contentes que tudo tenha acontecido de maneira linda! Ficaríamos muito felizes por te receber novamente para fazermos outros lindos passeios!

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A parte preferida foi os parrachos de perobas. Indico demais, é uma experiência incrível! Uma vibe surreal. Moniere é uma excelente pessoa, deu mais alegria ao passeio.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Nathalia, agradecemos imensamente por nos deixar essa querida avaliação, a nossa equipe fica muito feliz em saber que tudo aconteceu de maneira linda e excelente!
E queremos te receber novamente para fazer um novo roteiro em nosso litoral!!!

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O guia Moniere é incrível, interativo, muito educado, a cada metro de estrada ficamos mais encantado com os lugares, top

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Mario, muito obrigado por nos deixar essa querida avaliação, ficamos muito felizes por saber que o seu dia conosco tenha sido especial e divertido!!!!
Amamos levar os nossos passageiros aos locais mais lindos do nosso litoral!
Queremos te receber novamente para outros roteiros!