Aberto hoje: 08:00 - 22:00

Buggy Litoral Sul (pipa)
66 avaliações
a partir de US$ 116,58
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comecando pela guia apelidada como Patrícia seu nome Delicia, desde o início da viagem comentando as riquezas e as belezas do RN. Muito bom

Data da experiência: agosto de 2021
Lucas A, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Olá, agradecemos imensamente por nos deixar essa queridíssima avaliacao, ficamos muito contentes que tudo tenha acontecido de maneira linda! Ficaríamos muito felizes por te receber novamente para fazermos outros lindos passeios!

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A parte preferida foi os parrachos de perobas. Indico demais, é uma experiência incrível! Uma vibe surreal. Moniere é uma excelente pessoa, deu mais alegria ao passeio.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Nathalia, agradecemos imensamente por nos deixar essa querida avaliação, a nossa equipe fica muito feliz em saber que tudo aconteceu de maneira linda e excelente!
E queremos te receber novamente para fazer um novo roteiro em nosso litoral!!!

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O guia Moniere é incrível, interativo, muito educado, a cada metro de estrada ficamos mais encantado com os lugares, top

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Mario, muito obrigado por nos deixar essa querida avaliação, ficamos muito felizes por saber que o seu dia conosco tenha sido especial e divertido!!!!
Amamos levar os nossos passageiros aos locais mais lindos do nosso litoral!
Queremos te receber novamente para outros roteiros!

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O passeio é simplesmente incrível, uma paisagem pintada por Deus! A nossa guia ( Patrícia Delícia), é espetacular, uma pessoa maravilhosa e super animada. A única coisa ruim é que acaba! ❤

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Dayanna, muito obriado por nos deixar essa querida avaliação, ficamos muito felizes que o seu dia conosco tenha sido especial e divertido! Amamos proporcionar dias inesquecíveis!
Esperamos o seu retorno para novos passeios! Abraço.

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio para São Miguel do Gostoso + Tourinhos com o simpático guia Molière, super gente boa. Por do sol excepcional.

Data da experiência: agosto de 2021
Lucas A, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Olá, Diego, muito obrigado por nos deixar essa querida avaliação. Amamos quando os nossos passageiros voltam com memórias lindas dos nossos queridíssimos destinos! Amamos proporcionar experiencias lindas!
Queremos te receber novamente para fazermos outros lindos passeios!