Aberto hoje: 08:00 - 22:00

Buggy Litoral Sul (pipa)
71 avaliações
a partir de US$ 112,67
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O guia Moniere é incrível, interativo, muito educado, a cada metro de estrada ficamos mais encantado com os lugares, top

Data da experiência: agosto de 2021
Lucas A, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Olá, Mario, muito obrigado por nos deixar essa querida avaliação, ficamos muito felizes por saber que o seu dia conosco tenha sido especial e divertido!!!!
Amamos levar os nossos passageiros aos locais mais lindos do nosso litoral!
Queremos te receber novamente para outros roteiros!

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O passeio é simplesmente incrível, uma paisagem pintada por Deus! A nossa guia ( Patrícia Delícia), é espetacular, uma pessoa maravilhosa e super animada. A única coisa ruim é que acaba! ❤

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Dayanna, muito obriado por nos deixar essa querida avaliação, ficamos muito felizes que o seu dia conosco tenha sido especial e divertido! Amamos proporcionar dias inesquecíveis!
Esperamos o seu retorno para novos passeios! Abraço.

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio para São Miguel do Gostoso + Tourinhos com o simpático guia Molière, super gente boa. Por do sol excepcional.

Data da experiência: agosto de 2021
Lucas A, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Olá, Diego, muito obrigado por nos deixar essa querida avaliação. Amamos quando os nossos passageiros voltam com memórias lindas dos nossos queridíssimos destinos! Amamos proporcionar experiencias lindas!
Queremos te receber novamente para fazermos outros lindos passeios!

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Mergulho, passeio de lancha e almoço no restaurante do vozinho, tudo muito organizado. Guia Nicolau, muito simpático, divertido e prestativo. Amamos o passeio.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Karen, muito obrigado por nos trazer essa queridíssima avaliação. Ficamos muito felizes que tudo tenha acontecido de maneira querida e especial!
Amamos o destino de Maracajaú, uma experiencia única!
Esperamos pelo seu retorno!

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

passeio maravilhosoooo....piscinas naturais lindas demais!!! confie em todas as dicas da guia patrícia delícia!! Ela sabe tudo...seu passeio vai ser incrível!!! aproveite tudo q eles oferecem, do mergulho de cilindro ás fotos, passando pelo restaurante! seu passeio será incrível!!

Data da experiência: agosto de 2021
Lucas A, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Olá, Marcella, agradecemos imensamente por nos deixar essa querida avaliação, ficamos contentes que tudo tenha sido especial e divertido!
Queremos te receber novamente para fazermos outros lindos roteiros em nosso litoral!