Aberto hoje: 08:00 - 22:00

a partir de US$ 12,83
a partir de US$ 29,32
1.121 a 1.126 de 5.113 avaliações
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos o passeio para São Miguel do Gostoso + Tourinhos com o simpático guia Molière, super gente boa. Por do sol excepcional.

Data da experiência: agosto de 2021
Lucas A, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Olá, Diego, muito obrigado por nos deixar essa querida avaliação. Amamos quando os nossos passageiros voltam com memórias lindas dos nossos queridíssimos destinos! Amamos proporcionar experiencias lindas!
Queremos te receber novamente para fazermos outros lindos passeios!

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Mergulho, passeio de lancha e almoço no restaurante do vozinho, tudo muito organizado. Guia Nicolau, muito simpático, divertido e prestativo. Amamos o passeio.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Karen, muito obrigado por nos trazer essa queridíssima avaliação. Ficamos muito felizes que tudo tenha acontecido de maneira querida e especial!
Amamos o destino de Maracajaú, uma experiencia única!
Esperamos pelo seu retorno!

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

passeio maravilhosoooo....piscinas naturais lindas demais!!! confie em todas as dicas da guia patrícia delícia!! Ela sabe tudo...seu passeio vai ser incrível!!! aproveite tudo q eles oferecem, do mergulho de cilindro ás fotos, passando pelo restaurante! seu passeio será incrível!!

Data da experiência: agosto de 2021
Lucas A, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Olá, Marcella, agradecemos imensamente por nos deixar essa querida avaliação, ficamos contentes que tudo tenha sido especial e divertido!
Queremos te receber novamente para fazermos outros lindos roteiros em nosso litoral!

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Foi muito massa nossa experiência.
A guia que chamamos de " delícia " dar um show de atenção, educação e cordialidade com todos do passeio.

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, ficamos muito felizes que o seu dia na nossa cidade tenha sido maravilhosa! Esperamos ansiosamente por seu retorno e fazermos outros passeios incriveis!
O destino de Maracajaú é incrível! Amamos!

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostei de tudo principalmente do bugueiro sr IZAN super profissional e deixou nosso passeio leve e seguro ! Já quero voltar novamente. Sem falar que ele tirar fotos toppppp

Data da experiência: agosto de 2021

Olá, Rafaela, muito obrigado por nos avaliar, ficamos muito contentes que o seu dia no passeio de buggy tenha sido especial! Ficamos no aguardo de seu retorno para fazermos outros lindos passeios!