Aberto hoje: 08:00 - 22:00

Formas de explorar Marazul Receptivo
a partir de US$ 31,00
Publicada em 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fazer as dunas de 4x4 foi maravilhoso
À simpatia do Guia e sua forma prestativa para nos proporcionar tudo que fosse necessário para tornar este passeio ainda mais magico

Data da experiência: maio de 2021
Lucas A, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2021

Ola, Patricia, obrigado por fazer a nossa avaliação, ficamos muito satisfeitos sabendo que o seu passeio foi excelente. Nossos guias estão sempre a disposição de nossos passageiros, atendendo-os da maneira perfeita que devem ser tratados. Um forte abraço.

Publicada em 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O melhor passeio que fizemos até agora. As lagoas são lindas, e todas estruturadas, ótima para aproveitar o dia! A mesa de frutas da lagoa do carcará é uma delícia. O passeio nas dunas é melhor ainda. Adoramos a parte aventureira. O Felipe foi um excelente guia. Nota 10!

Data da experiência: maio de 2021

Ola, Heloise, obrigado por nos avaliar, ficamos muito contentes com a sua experiencia, amamos marcar historias na vida de nossos clientes! Nosso guia Felipe é um excelente profissional, assim como todos os outros dentro da nossa empresa! Aguardamos o seu retorno para outras atividades incríveis!

Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O passeio foi excelente! O guia Molière é muito educado, prestativo , domina sobre as histórias locais, super divertido! Faz toda a diferença para o passeio ficar perfeito! A praia do amor é maravilhosa!!

Data da experiência: maio de 2021

Ola, Samara, que maravilhoso vermos que o seu passeio foi foi excelente. Nosso guia Moniere é excelente demais. Nossos profissionais estão sempre evoluindo e se aperfeiçoando nos atendimentos. Aguardemos o seu retorno para outras programações incríveis!

Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Andar nas dunas, muito divertido com toda segurança e músicas excelentes, a lagoa maravilhosa, eu super recomendo, o nosso Guia foi o Felipe de 4x4.

Data da experiência: maio de 2021

Ola, obrigado por nos avaliar, ficamos contentes que o seu passeio tenha sido incrível, amamos saber que deixamos marcado uma experiencia na sua vida! Aguardamos o seu retorno para outras atividades incríveis!!!

Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Passeio incrível, lugares muito bonitos. Carro de transporte do passeio muito limpo, e o guia muito bacana e parceiro.

Data da experiência: maio de 2021

Ola, Eder, obrigado por nos avaliar, agradecemos muito. Deixamos nosso padrão de excelência sempre no alto padrão de qualidade. Todos os nossos veículos estão sempre limpos e higienizados para iniciar os nossos passeios! Aguardamos o o seu retorno para que possamos fazer outros passeios incríveis!!