Aberto hoje: 08:00 - 22:00

a partir de US$ 13,92
a partir de US$ 13,92
a partir de US$ 33,81
Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O passeio foi excelente! O guia Molière é muito educado, prestativo , domina sobre as histórias locais, super divertido! Faz toda a diferença para o passeio ficar perfeito! A praia do amor é maravilhosa!!

Data da experiência: maio de 2021
Lucas A, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2021

Ola, Samara, que maravilhoso vermos que o seu passeio foi foi excelente. Nosso guia Moniere é excelente demais. Nossos profissionais estão sempre evoluindo e se aperfeiçoando nos atendimentos. Aguardemos o seu retorno para outras programações incríveis!

Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Andar nas dunas, muito divertido com toda segurança e músicas excelentes, a lagoa maravilhosa, eu super recomendo, o nosso Guia foi o Felipe de 4x4.

Data da experiência: maio de 2021

Ola, obrigado por nos avaliar, ficamos contentes que o seu passeio tenha sido incrível, amamos saber que deixamos marcado uma experiencia na sua vida! Aguardamos o seu retorno para outras atividades incríveis!!!

Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Passeio incrível, lugares muito bonitos. Carro de transporte do passeio muito limpo, e o guia muito bacana e parceiro.

Data da experiência: maio de 2021

Ola, Eder, obrigado por nos avaliar, agradecemos muito. Deixamos nosso padrão de excelência sempre no alto padrão de qualidade. Todos os nossos veículos estão sempre limpos e higienizados para iniciar os nossos passeios! Aguardamos o o seu retorno para que possamos fazer outros passeios incríveis!!

Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O melhor passeio que fiz até agora. O nosso tour, Moniere, muito atencioso, engraçado e gentil. Vou indicar com certeza a Marazul para os amigos que vierem conhecer Natal!

Data da experiência: maio de 2021

Ola, Tayna, obrigado por nos avaliar aqui. Que maravilhoso ler um comentário como este seu, ficamos muito felizes que tenha sido inesquecível!!! Queremos sempre proporcionar uma experiencia única para nossos passageiros!

Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

4x4 of road com receptivito Felipe emoçao garantida do começo ao fim, com muita emoçao super recomendo.

Data da experiência: maio de 2021

Ola, obrigado por nos avaliar aqui! O passeio 4x4 é TOP demais! Amamos esse roteiro cheio de aventura! Esperamos que retorne para realizarmos outros passeios maravilhosos! Um forte abraço.