Natal

a partir de US$ 20,00
a partir de US$ 17,00
a partir de US$ 34,00
a partir de US$ 17,00

Gostaria de elogiar o trabalho do guia Antonio, que foi muito simpático e atencioso durante todo o passeio, parabéns! O passeio é muito legal, paisagens lindas, vale a pena! Apenas gostaria de dizer que no momento do mergulho os profissionais poderiam auxiliar mais, dando mais comida para chamar os peixes, pois eles estavam fazendo isso apenas com quem contratou um serviço a parte de fotografia, não achei justo!

Data da experiência: janeiro de 2020
Ana P, Proprietário do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Muito obrigado por seu relato

Sua observação será .repassada para a equipe

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O passeio para Arituba com a guia Joelma foi maravilhoso. Fomos bem atendidos e gostamos muito das belas praias e paisagens que vimos.

Que maravilha !!
A lagoa de Arituba e um lugar gostoso de estar com a familia
Obrigado por nos dar a oportunidade de mostrar uma das belezas do RN

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos até Maracajaú com a empresa Marazaul, recomendamos muito, embora existam preços mais baratos q esta empresa, mas a sua qualidade no atendimento compensa. Ficamos num ponto de apoio muito bonito, porém os preços são muito caros para almoço e o tempo parado lá pode ser excessivo (dependendo da hora do mergulho do dia). O guia Antonio Ferreira foi um grande profissional e nos atendeu muito bem, recomendamos. Tente escolher um dia com a tábua de maré com valores baixos, caso contrário a vida marinha não será grande coisa.

Data da experiência: janeiro de 2020

Muito obrigado por seu relato.
Por confiar a nos a sua experiencia de conhecer Maracajau
Seu elogio será repassado para Antonio

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O passeio para maracajaú com a empresa marazul foi maravilhoso, o guia Antonio muito atencioso. Parabéns!

Data da experiência: janeiro de 2020

Difícil não se encantar com os Parrachos de Maracajau, sua rica fauna marinha deixa a todos admirados com tanta beleza
Antonio ficara feliz com seu elogio
Muito Obrigado

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Gostamos muito do passeio com o Guia Filipinho excelente pessoa,da bastante atenção aos seus passageiros e é bastante atenciosos e principalmente muito bom em indicar comidas kkkkk a braunioka estava uma delícia.

Data da experiência: janeiro de 2020
wendellmarazul, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Danilo, agradecemos pela avaliação. Estamos todos lisonjeados com seu comentário. que bom que gostou de sua experiencia com a Marazul Receptivo e com o nosso guia Felipinho. Também sou fã da Braunioka do Restaurante AMÔ PIPA. Esperamos que volte logo para mais passeios encantadores.