Google
a partir de US$ 20,00
a partir de US$ 17,00
a partir de US$ 17,00
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O passeio para maracajaú com a empresa marazul foi maravilhoso, o guia Antonio muito atencioso. Parabéns!

Data da experiência: janeiro de 2020
Ana P, Proprietário do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Difícil não se encantar com os Parrachos de Maracajau, sua rica fauna marinha deixa a todos admirados com tanta beleza
Antonio ficara feliz com seu elogio
Muito Obrigado

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Gostamos muito do passeio com o Guia Filipinho excelente pessoa,da bastante atenção aos seus passageiros e é bastante atenciosos e principalmente muito bom em indicar comidas kkkkk a braunioka estava uma delícia.

Data da experiência: janeiro de 2020
wendellmarazul, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Danilo, agradecemos pela avaliação. Estamos todos lisonjeados com seu comentário. que bom que gostou de sua experiencia com a Marazul Receptivo e com o nosso guia Felipinho. Também sou fã da Braunioka do Restaurante AMÔ PIPA. Esperamos que volte logo para mais passeios encantadores.

Roteiro interessante pela diversidade dos locais: base de lançamento de foguetes, cajueiro gigante, lagoa de Arituba com estrutura muito boa, mirante, praias, e as maravilhosas piscinas naturais de Cumurupim. Gratidão ao guia Felipe Rocha, que foi excelente nas orientações e informações sobre os locais, sempre com muito bom humor e respeito às individualidades do grupo

Data da experiência: janeiro de 2020
wendellmarazul, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Helena, agradecemos pela avaliação. Estamos muito felizes que sua experiencia com a Marazul Receptivo e com nosso guia Felipe Rocha tenha sido incrível. Esperamos que volte logo para aproveitar mais roteiros encantadores. Abraço e repassaremos seu comentário ao nosso guia.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Passeio mto bonito. Visitamos a praia Pipa, depois almoçamos na praia do Amor, um excelente almoço com direito a piscina e rede! Paradas para ótimas fotos. O motorista sr Antonio extremamente solicito e agradável. Precisa me explicar como faz o truque da foto! Nota 10! Super recomendo!!!

Ola Katia, agradecemos pela avaliação. Estamos todos contentes com sua satisfação com o roteiro para Pipa e com nosso guia Antônio. Esperamos que volte logo para mais experiencias com a Marazul Receptivo e com nossos profissionais. Abraço

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel
Avaliação de: Buggy Litoral Sul (pipa)

Mar azul nota 10! Pontuais e simpáticos. Desde a compra com a Ana Paula, com carinho da Kelly, acolhida do motorista Ozeias e da guia Delícia. Todos maravilhosos.Já é minha 2 vez em Natal e nas duas vezes a Mar Azul foi perfeita...Muito indico!

Data da experiência: janeiro de 2020

Olá, agradecemos muito pelo carinho em nos prestigiar, estamos encantados com seu contentamento e com as experiencias vividas a bordo de nossos passeios. Repassaremos a todos nossos profissionais sua avaliação. Abraço e volte logo, já estamos com saudades.