Natal

a partir de US$ 34,00
a partir de US$ 20,00
a partir de US$ 17,00
a partir de US$ 17,00

Roteiro interessante pela diversidade dos locais: base de lançamento de foguetes, cajueiro gigante, lagoa de Arituba com estrutura muito boa, mirante, praias, e as maravilhosas piscinas naturais de Cumurupim. Gratidão ao guia Felipe Rocha, que foi excelente nas orientações e informações sobre os locais, sempre com muito bom humor e respeito às individualidades do grupo

Data da experiência: janeiro de 2020
wendellmarazul, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Helena, agradecemos pela avaliação. Estamos muito felizes que sua experiencia com a Marazul Receptivo e com nosso guia Felipe Rocha tenha sido incrível. Esperamos que volte logo para aproveitar mais roteiros encantadores. Abraço e repassaremos seu comentário ao nosso guia.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Passeio mto bonito. Visitamos a praia Pipa, depois almoçamos na praia do Amor, um excelente almoço com direito a piscina e rede! Paradas para ótimas fotos. O motorista sr Antonio extremamente solicito e agradável. Precisa me explicar como faz o truque da foto! Nota 10! Super recomendo!!!

Ola Katia, agradecemos pela avaliação. Estamos todos contentes com sua satisfação com o roteiro para Pipa e com nosso guia Antônio. Esperamos que volte logo para mais experiencias com a Marazul Receptivo e com nossos profissionais. Abraço

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel
Avaliação de: Buggy Litoral Sul (pipa)

Mar azul nota 10! Pontuais e simpáticos. Desde a compra com a Ana Paula, com carinho da Kelly, acolhida do motorista Ozeias e da guia Delícia. Todos maravilhosos.Já é minha 2 vez em Natal e nas duas vezes a Mar Azul foi perfeita...Muito indico!

Data da experiência: janeiro de 2020
wendellmarazul, Gerente de relações com clientes do(a) Marazul Receptivo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, agradecemos muito pelo carinho em nos prestigiar, estamos encantados com seu contentamento e com as experiencias vividas a bordo de nossos passeios. Repassaremos a todos nossos profissionais sua avaliação. Abraço e volte logo, já estamos com saudades.

Realmente surpreendente o atendimento da Marazul. Muito, atenciosos, simpáticos e realmente demostram a preocupação com o bem estar de todos. Com certeza recomendo e voltei a passear com Marazul se possível.

Data da experiência: janeiro de 2020

Olá, estamos encantados com o carinho de sua avaliação, gratidão por nos prestigiar. Repassaremos seus comentários aos nossos profissionais. Abraço e volte logo para mais passeios emocionantes.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O guia Leandro foi muito atencioso e prestativo. O passeio foi excelente do começo ao fim, super recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2020

Olá Maíra Eduarda, agradecemos pela avaliação. estamos muito felizes que sua experiencia com a Marazul Receptivo e com nosso guia Leandro tenha sido excelente. Volte logo para mais passeios emocionantes. Abraço e repassaremos sua avaliação ao nosso profissional.