Natal

Hotel ótimo, aconchegante, uma boa tapioca no café da manhã, serviço ótimo de spa, de fotografia (quem nos abordou foi a Carol, quem fitou as fotos foi a Samanta e quem vendeu foi a Dayene), recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, sra. Tarsila!
É com satisfação que recebemos seu comentário e agradecemos por ter dedicado tempo em relatar sua experiência.
Continuaremos trabalhando para que sua próxima estada seja ainda melhor.
Aguardamos seu retorno!

Hospedei-me em lua de mel no SERHS e foi uma das experiências mais incríveis como viajante. O resort tem uma estrutura impecável, localização privilegiada, uma vista para o mar e para a praia de Ponta Negra incríveis e um atendimento sem igual. Dentro do complexo existem vários restaurantes que oferecem desde o café da manhã ao jantar. As acomodações são amplas e aconchegantes. As únicas ressalvas que faço são: colocar estrutura para redes nas varandas, pois estas acabam um pouco inutilizadas, e iluminar um pouco mais o quarto. Mas isto em nada diminui a satisfação da hospedagem.

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá,
Continuaremos trabalhando para que sua próxima estada seja ainda melhor.
Aguardamos seu retorno!

Maravilhosa e inesquecível, quarto aconchegante e limpo, funcionários atenciosos e bastante educados. Minha viagem foi em um congresso de casais da Igreja Presbiteriana Betânia, foi tudo muito bem organizado!

Data da estadia: novembro de 2019

Olá, sra. Rita!

É com satisfação que recebemos sua avaliação e agradecemos o tempo dedicado em fazê-la. Esperamos recebê-la novamente, volte sempre!

Ficamos uma semana, em dez pessoas. E foi incrível para todos!! Os funcionários todos muitooo atenciosos e carinhosos, um lugar para não por defeitos. Quero voltar esse ano novamente
Um cheiro especial para o Leo(Funcionário da recreação)
Estou com sdds amigoooo
Gratidão por tudo que fez por nós, a viagem foi ainda mais divertida com você!!! Beijos no ❤️

Data da estadia: agosto de 2019
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, sra. Jakeline!

É com satisfação que recebemos sua avaliação e agradecemos o tempo dedicado em fazê-la. Esperamos recebê-los novamente, voltem sempre!

Foi tudo muito bom, desde quando chegamos, tivemos um ótimo atendimento, quarto limpinho, opção de empréstimos de toalhas na piscina"amei essa ideia" comemoramos o aniversário do meu filho no espaço kids e ele amou. Uma parte que gostamos muito foi sobre o monitoramento infantil, ficamos a vontade no hotel enquanto meu filho se divertia com os monitores e as crianças, foi muito bem cuidado, tanto que não para de falar que quer voltar.

Dica de quarto: Os quartos de frente para o mar
Data da estadia: novembro de 2019

Olá, sra. Rosile!