SERHS Natal Grand Hotel
  • Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Ponta Negra(Natal)(Ótimo preço!)
getaroom.com
Avaliou em 2 semanas atrás

Passei 5 dias maravilhosos com minha família, tudo perfeito, o hotel nos ofereceu os melhores dias das nossas férias, tem muitas opções de restaurante dentro do hotel, claro que não é barato, mas a comodidade vale apena.
Voltaremos em breve com certeza.

Hospedou-se em: junho de 2017
Avaliou em 2 semanas atrás

Piscina de toalha é uma por dia, assim, devolva-a apenas no final do dia. Apartamentos do bloco C e D para quem quer trânsito fácil. Para maior privacidade, os blocos A e E. O pessoal do restaurante - omeletes e tapiocas do café da manhã - é excelente!!

Dica de quarto: Apartamentos do bloco C e D para quem quer trânsito fácil. Para maior privacidade, os blocos A e E.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 2 semanas atrás

hotel bastante grande com ótima infraestrutura para lazer em família, suite bonita, limpa , funcionários prestativos e muito educados . Localização muito boa. Café da manha bem servido com vairas opções .

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 semanas atrás

Com os quartos todos de frente para o mar o serhs agrega a isto um ótimo serviço e estrutura. Restaurantes para todos os gostos e ambientes agradáveis. Destaque para o funcionário Cícero que atendeu prontamente nossa solicitação de late checkout.

Dica de quarto: Todos são de frente para o mar
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Legítimo 5 estrelas!
Hotel muitíssimo bonito, estrutura imponente e moderna. Na recepção já nos surpreende com uma vista linda do mar, através das enormes janelas de vidro.
Passamos ótimas tardes por ali, pois tem um agradável lobby bar, com drinks diversos e long neck heineken bem gelada, apreciando a vista maravilhosa para o mar.
Ficamos na suíte executiva frente mar, com uma surpreendente piscina exclusiva, e uma vista de tirar o fôlego! Parece que você está em um navio de cruzeiro, de tão perto que está do mar. Realmente fantástico!
Nosso filho amou as áreas kids, com piscinas rasinhas, e vários brinquedos.
Restaurante com boas variedades de pratos, sport bar super agradável e bar da piscina com ótimas bebidas, o qual é bem gostoso apreciar a vista.
Perto do centro da cidade, 5 min de taxi, o qual podemos também desfrutar da gastronomia da cidade, especialmente os restaurantes Camarões e Nau, o qual fomos duas vezes.
Resumindo, foi uma ótima experiência no hotel, recomendo, e voltaria mais vezes!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família