O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (7.939)
Filtrar avaliações
7.939 resultados
Pontuação dos viajantes
4.845
2.217
620
153
104
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
4.845
2.217
620
153
104
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
489 a 494 de 7.939 avaliações
Publicada 4 de maio de 2018

Passei 5 dias maravilhosos com minha família, tudo perfeito, o hotel nos ofereceu os melhores dias das nossas férias, tem muitas opções de restaurante dentro do hotel, claro que não é barato, mas a comodidade vale apena.
Voltaremos em breve com certeza.

Hospedou-se em: junho de 2017
Obrigado, EderPiller
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2018

Olá Eder !

É com satisfação que recebemos seu comentário e agradecemos por ter dedicado tempo em relatar sua experiência.
Continuaremos trabalhando para que sua próxima estada seja ainda melhor.
Aguardamos em breve tê-lo conosco novamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de maio de 2018

Piscina de toalha é uma por dia, assim, devolva-a apenas no final do dia. Apartamentos do bloco C e D para quem quer trânsito fácil. Para maior privacidade, os blocos A e E. O pessoal do restaurante - omeletes e tapiocas do café da manhã - é excelente!!

Dica de quarto: Apartamentos do bloco C e D para quem quer trânsito fácil. Para maior privacidade, os blocos A e E.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, suelyki8
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2018

Olá Suely

Agradecemos por ter escolhido o SERHS Natal e dedicado tempo para comentar sobre sua estada.
É gratificante saber que sua hospedagem foi muito satisfatória, que apreciou nosso atendimento e estrutura.
Nosso time continuará trabalhando para proporcionar experiências tão positivas quanto a sua.
Aguardamos seu retorno

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de maio de 2018

hotel bastante grande com ótima infraestrutura para lazer em família, suite bonita, limpa , funcionários prestativos e muito educados . Localização muito boa. Café da manha bem servido com vairas opções .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, stel0sa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2018

Olá stel0sa

Agradecemos pelo tempo dedicado para relatar sua recente experiência conosco.
Nossa equipe receberá seus elogios com muito entusiasmo e seguiremos trabalhando para proporcionar sempre um excelente serviço.
Aguardamos a oportunidade de tê-lo conosco novamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de maio de 2018

Com os quartos todos de frente para o mar o serhs agrega a isto um ótimo serviço e estrutura. Restaurantes para todos os gostos e ambientes agradáveis. Destaque para o funcionário Cícero que atendeu prontamente nossa solicitação de late checkout.

Dica de quarto: Todos são de frente para o mar
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, ceciliatavares22
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2018

Olá Cecilia.

Agradecemos por ter escolhido o SERHS Natal e dedicado tempo para comentar sobre sua estada.
É gratificante saber que sua hospedagem foi muito satisfatória.
Nosso time continuará trabalhando para proporcionar experiências tão positivas quanto a sua.
Aguardamos seu retorno.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Legítimo 5 estrelas!
Hotel muitíssimo bonito, estrutura imponente e moderna. Na recepção já nos surpreende com uma vista linda do mar, através das enormes janelas de vidro.
Passamos ótimas tardes por ali, pois tem um agradável lobby bar, com drinks diversos e long neck heineken bem gelada, apreciando a vista maravilhosa para o mar.
Ficamos na suíte executiva frente mar, com uma surpreendente piscina exclusiva, e uma vista de tirar o fôlego! Parece que você está em um navio de cruzeiro, de tão perto que está do mar. Realmente fantástico!
Nosso filho amou as áreas kids, com piscinas rasinhas, e vários brinquedos.
Restaurante com boas variedades de pratos, sport bar super agradável e bar da piscina com ótimas bebidas, o qual é bem gostoso apreciar a vista.
Perto do centro da cidade, 5 min de taxi, o qual podemos também desfrutar da gastronomia da cidade, especialmente os restaurantes Camarões e Nau, o qual fomos duas vezes.
Resumindo, foi uma ótima experiência no hotel, recomendo, e voltaria mais vezes!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, Leonardo P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2018

Olá Leonardo.

É com satisfação que recebemos seu comentário e agradecemos por ter dedicado tempo em relatar sua experiência.
Continuaremos trabalhando para que sua próxima estada seja ainda melhor.
Aguardamos em breve tê-lo conosco novamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações