Publicada em 3 de maio de 2018

hotel bastante grande com ótima infraestrutura para lazer em família, suite bonita, limpa , funcionários prestativos e muito educados . Localização muito boa. Café da manha bem servido com vairas opções .

Data da estadia: abril de 2018
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de junho de 2018

Olá stel0sa

Agradecemos pelo tempo dedicado para relatar sua recente experiência conosco.
Nossa equipe receberá seus elogios com muito entusiasmo e seguiremos trabalhando para proporcionar sempre um excelente serviço.
Aguardamos a oportunidade de tê-lo conosco novamente

Publicada em 3 de maio de 2018

Com os quartos todos de frente para o mar o serhs agrega a isto um ótimo serviço e estrutura. Restaurantes para todos os gostos e ambientes agradáveis. Destaque para o funcionário Cícero que atendeu prontamente nossa solicitação de late checkout.

Dica de quarto: Todos são de frente para o mar

Olá Cecilia.

Agradecemos por ter escolhido o SERHS Natal e dedicado tempo para comentar sobre sua estada.
É gratificante saber que sua hospedagem foi muito satisfatória.
Nosso time continuará trabalhando para proporcionar experiências tão positivas quanto a sua.
Aguardamos seu retorno.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Legítimo 5 estrelas!
Hotel muitíssimo bonito, estrutura imponente e moderna. Na recepção já nos surpreende com uma vista linda do mar, através das enormes janelas de vidro.
Passamos ótimas tardes por ali, pois tem um agradável lobby bar, com drinks diversos e long neck heineken bem gelada, apreciando a vista maravilhosa para o mar.
Ficamos na suíte executiva frente mar, com uma surpreendente piscina exclusiva, e uma vista de tirar o fôlego! Parece que você está em um navio de cruzeiro, de tão perto que está do mar. Realmente fantástico!
Nosso filho amou as áreas kids, com piscinas rasinhas, e vários brinquedos.
Restaurante com boas variedades de pratos, sport bar super agradável e bar da piscina com ótimas bebidas, o qual é bem gostoso apreciar a vista.
Perto do centro da cidade, 5 min de taxi, o qual podemos também desfrutar da gastronomia da cidade, especialmente os restaurantes Camarões e Nau, o qual fomos duas vezes.
Resumindo, foi uma ótima experiência no hotel, recomendo, e voltaria mais vezes!

Data da estadia: dezembro de 2017

Olá Leonardo.

É com satisfação que recebemos seu comentário e agradecemos por ter dedicado tempo em relatar sua experiência.
Continuaremos trabalhando para que sua próxima estada seja ainda melhor.
Aguardamos em breve tê-lo conosco novamente

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um bom Hotel, atendimento dos funcionários muito bom. Apenas a localização, do centro é meio distante para quem está sem carro. Sugestão: alguma atividade noturna pois não tem o que fazer a noite no hotel.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Solange.

Obrigado por dedicar um tempo para comentar sobre sua estada.
Encaminhamos suas observações aos setores responsáveis a fim de aprimorar ainda mais nossos serviços.
Mais uma vez, obrigado por contribuir com o hotel na busca por excelência.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la outras vezes!

Publicada em 1 de maio de 2018

Muito bom, voltaria novamente sem pensar.
Tudo maravilhoso, comida, vista dos quartos, piscina, atendimento.
Acredito que seja um local para todos, e eu indico sem pensar duas vezes.
Tudo muito bom e até a próxima.

Dica de quarto: Qualquer um

Olá Rafael.

Continuaremos trabalhando para que sua próxima estada seja ainda melhor.
Aguardamos em breve tê-lo conosco novamente