Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A área de piscinas é muito boa. Mas no geral, o hotel já foi melhor, inclusive com relação ao atendimento. Como era feriado, creio que contrataram mão de obra extra sem o treinamento devido. Mas em geral, o hotel e a programação infantil são muito bons.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2018

Ola Giulianna.

Obrigado pelo comentário que ressalta pontos positivos em estar conosco e traz observações, que contribuem para aprimorarmos nossos serviços.
Sua satisfação é muito importante para nós. Portanto, seguiremos trabalhando para corresponder cada vez mais as expectativas dos nossos clientes.
Aguardamos ter a oportunidade de recebê-la novamente

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa estrutura, inclusive para crianças porém o serviço de limpeza nos apartamentos deixa a desejar. Estive com minha família e ficamos decepcionados com a falta de limpeza e organização no apartamento, mesmo solicitando a recepção não tive retorno.
Local que eu não voltaria mais com minha família.

Hospedou-se em: abril de 2018
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de julho de 2018

Ola Rolando Nogueira

Obrigado por relatar sua experiência.
Lamentamos qualquer inconveniente referente a limpeza da uh pois realmente não condiz com a qualidade que prezamos e desejamos prestar aos nossos clientes.
Aguardamos a oportunidade de tê-lo conosco novamente.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel no estilo Resort, com muitas opções de lazer. Ótimo quarto com cama grande, confortável, moderno, limpo e com vista para o mar. Vários restaurantes e ótimo café da manhã com muita variedade. Existe serviço de praia e pé na areia, praticamente praia privativa. Na piscina principal existe Bar molhado e hidro. As atividades com monitores são ótimas e divertidas. Atendimento muito bom com funcionários simpáticos. A localização não é ruim mas pra ir a qualquer local é necessário ir de transporte. Recomendo!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois

Ola Eduardo

Agradecemos por ter escolhido o SERHS Natal e dedicado tempo para comentar sobre sua estada. É gratificante saber que sua hospedagem foi muito satisfatória, que apreciou nosso atendimento e estrutura. Nosso time continuará trabalhando para proporcionar experiências tão positivas quanto a sua.
Aguardamos seu retorno

Publicada 30 de abril de 2018

O hotel tem o nascer do sol mais lindo que já presenciei da sua sacada, quarto e cama grande, silencioso, e que vista maravilhosa, um excelente café da manhã, com sua famosa tapioca, refeições muito saborosas! E a Carmem gerente que pessoa maravilhosa e alto Astral, só lembranças boas de Natal e do Sehrs!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos

Ola Rafaela

É com satisfação que recebemos seu comentário e agradecemos por ter dedicado tempo em relatar sua experiência.
Continuaremos trabalhando para que sua próxima estada seja ainda melhor.
Aguardamos em breve tê-la conosco novamente.

Publicada 29 de abril de 2018

As avaliações que li sobre o hotel não me impediram de me hospedar.Passei 1 semana.Fiquei num quarto com vista pro mar.Mobilia e banheiro bem simples, mas tudo funcionava bem. O café da manhã é excepcional.As refeições são diversas, mas nada demais.Cardápio pouco variou.O Hotel estava lotado, mas o atendimento era ótimo.Não vi nada quebrado, a praia em baixo uma delicia pra quem vai com criança.A parte lida achei fraca, mas teve.As piscinas maravilhosas. o acesso, o silencio, dormi super bem.Voltarei sempre que for a Natal e indico , custo beneficio ótimo.

Dica de quarto: escolham virados pra praia, vista para o jardim
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família

Olá Fuievi

É gratificante saber que deseja retornar ao nosso hotel.
Aguardamos seu retorno, volte sempre!