SERHS Natal Grand Hotel
  • Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Marsallis Flat Ponta Negra(Natal)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

A área de piscinas é muito boa. Mas no geral, o hotel já foi melhor, inclusive com relação ao atendimento. Como era feriado, creio que contrataram mão de obra extra sem o treinamento devido. Mas em geral, o hotel e a programação infantil são muito bons.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel com boa estrutura, inclusive para crianças porém o serviço de limpeza nos apartamentos deixa a desejar. Estive com minha família e ficamos decepcionados com a falta de limpeza e organização no apartamento, mesmo solicitando a recepção não tive retorno.
Local que eu não voltaria mais com minha família.

Hospedou-se em: abril de 2018
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel no estilo Resort, com muitas opções de lazer. Ótimo quarto com cama grande, confortável, moderno, limpo e com vista para o mar. Vários restaurantes e ótimo café da manhã com muita variedade. Existe serviço de praia e pé na areia, praticamente praia privativa. Na piscina principal existe Bar molhado e hidro. As atividades com monitores são ótimas e divertidas. Atendimento muito bom com funcionários simpáticos. A localização não é ruim mas pra ir a qualquer local é necessário ir de transporte. Recomendo!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel tem o nascer do sol mais lindo que já presenciei da sua sacada, quarto e cama grande, silencioso, e que vista maravilhosa, um excelente café da manhã, com sua famosa tapioca, refeições muito saborosas! E a Carmem gerente que pessoa maravilhosa e alto Astral, só lembranças boas de Natal e do Sehrs!

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 3 semanas atrás

As avaliações que li sobre o hotel não me impediram de me hospedar.Passei 1 semana.Fiquei num quarto com vista pro mar.Mobilia e banheiro bem simples, mas tudo funcionava bem. O café da manhã é excepcional.As refeições são diversas, mas nada demais.Cardápio pouco variou.O Hotel estava lotado, mas o atendimento era ótimo.Não vi nada quebrado, a praia em baixo uma delicia pra quem vai com criança.A parte lida achei fraca, mas teve.As piscinas maravilhosas. o acesso, o silencio, dormi super bem.Voltarei sempre que for a Natal e indico , custo beneficio ótimo.

Dica de quarto: escolham virados pra praia, vista para o jardim
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família