O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (7.944)
Filtrar avaliações
7.944 resultados
Pontuação dos viajantes
4.849
2.218
620
153
104
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
4.849
2.218
620
153
104
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
501 a 506 de 7.944 avaliações
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A área de piscinas é muito boa. Mas no geral, o hotel já foi melhor, inclusive com relação ao atendimento. Como era feriado, creio que contrataram mão de obra extra sem o treinamento devido. Mas em geral, o hotel e a programação infantil são muito bons.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Obrigado, Giulianna M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2018

Ola Giulianna.

Obrigado pelo comentário que ressalta pontos positivos em estar conosco e traz observações, que contribuem para aprimorarmos nossos serviços.
Sua satisfação é muito importante para nós. Portanto, seguiremos trabalhando para corresponder cada vez mais as expectativas dos nossos clientes.
Aguardamos ter a oportunidade de recebê-la novamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa estrutura, inclusive para crianças porém o serviço de limpeza nos apartamentos deixa a desejar. Estive com minha família e ficamos decepcionados com a falta de limpeza e organização no apartamento, mesmo solicitando a recepção não tive retorno.
Local que eu não voltaria mais com minha família.

Hospedou-se em: abril de 2018
1  Obrigado, Rolandonogueira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de julho de 2018

Ola Rolando Nogueira

Obrigado por relatar sua experiência.
Lamentamos qualquer inconveniente referente a limpeza da uh pois realmente não condiz com a qualidade que prezamos e desejamos prestar aos nossos clientes.
Aguardamos a oportunidade de tê-lo conosco novamente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel no estilo Resort, com muitas opções de lazer. Ótimo quarto com cama grande, confortável, moderno, limpo e com vista para o mar. Vários restaurantes e ótimo café da manhã com muita variedade. Existe serviço de praia e pé na areia, praticamente praia privativa. Na piscina principal existe Bar molhado e hidro. As atividades com monitores são ótimas e divertidas. Atendimento muito bom com funcionários simpáticos. A localização não é ruim mas pra ir a qualquer local é necessário ir de transporte. Recomendo!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Obrigado, Eduardo A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de julho de 2018

Ola Eduardo

Agradecemos por ter escolhido o SERHS Natal e dedicado tempo para comentar sobre sua estada. É gratificante saber que sua hospedagem foi muito satisfatória, que apreciou nosso atendimento e estrutura. Nosso time continuará trabalhando para proporcionar experiências tão positivas quanto a sua.
Aguardamos seu retorno

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de abril de 2018

O hotel tem o nascer do sol mais lindo que já presenciei da sua sacada, quarto e cama grande, silencioso, e que vista maravilhosa, um excelente café da manhã, com sua famosa tapioca, refeições muito saborosas! E a Carmem gerente que pessoa maravilhosa e alto Astral, só lembranças boas de Natal e do Sehrs!

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Rafaela L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de julho de 2018

Ola Rafaela

É com satisfação que recebemos seu comentário e agradecemos por ter dedicado tempo em relatar sua experiência.
Continuaremos trabalhando para que sua próxima estada seja ainda melhor.
Aguardamos em breve tê-la conosco novamente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de abril de 2018

As avaliações que li sobre o hotel não me impediram de me hospedar.Passei 1 semana.Fiquei num quarto com vista pro mar.Mobilia e banheiro bem simples, mas tudo funcionava bem. O café da manhã é excepcional.As refeições são diversas, mas nada demais.Cardápio pouco variou.O Hotel estava lotado, mas o atendimento era ótimo.Não vi nada quebrado, a praia em baixo uma delicia pra quem vai com criança.A parte lida achei fraca, mas teve.As piscinas maravilhosas. o acesso, o silencio, dormi super bem.Voltarei sempre que for a Natal e indico , custo beneficio ótimo.

Dica de quarto: escolham virados pra praia, vista para o jardim
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Fuievi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de julho de 2018

Olá Fuievi

Agradecemos por ter escolhido o SERHS Natal e dedicado tempo para comentar sobre sua estada.
É gratificante saber que deseja retornar ao nosso hotel.
Nosso time continuará trabalhando para proporcionar experiências tão positivas quanto a sua.
Aguardamos seu retorno, volte sempre!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações