Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa estrutura, inclusive para crianças porém o serviço de limpeza nos apartamentos deixa a desejar. Estive com minha família e ficamos decepcionados com a falta de limpeza e organização no apartamento, mesmo solicitando a recepção não tive retorno.
Local que eu não voltaria mais com minha família.

Hospedou-se em: abril de 2018
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de julho de 2018

Ola Rolando Nogueira

Obrigado por relatar sua experiência.
Lamentamos qualquer inconveniente referente a limpeza da uh pois realmente não condiz com a qualidade que prezamos e desejamos prestar aos nossos clientes.
Aguardamos a oportunidade de tê-lo conosco novamente.

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel no estilo Resort, com muitas opções de lazer. Ótimo quarto com cama grande, confortável, moderno, limpo e com vista para o mar. Vários restaurantes e ótimo café da manhã com muita variedade. Existe serviço de praia e pé na areia, praticamente praia privativa. Na piscina principal existe Bar molhado e hidro. As atividades com monitores são ótimas e divertidas. Atendimento muito bom com funcionários simpáticos. A localização não é ruim mas pra ir a qualquer local é necessário ir de transporte. Recomendo!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois

Ola Eduardo

Agradecemos por ter escolhido o SERHS Natal e dedicado tempo para comentar sobre sua estada. É gratificante saber que sua hospedagem foi muito satisfatória, que apreciou nosso atendimento e estrutura. Nosso time continuará trabalhando para proporcionar experiências tão positivas quanto a sua.
Aguardamos seu retorno

Publicada em 30 de abril de 2018

O hotel tem o nascer do sol mais lindo que já presenciei da sua sacada, quarto e cama grande, silencioso, e que vista maravilhosa, um excelente café da manhã, com sua famosa tapioca, refeições muito saborosas! E a Carmem gerente que pessoa maravilhosa e alto Astral, só lembranças boas de Natal e do Sehrs!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos

Ola Rafaela

É com satisfação que recebemos seu comentário e agradecemos por ter dedicado tempo em relatar sua experiência.
Continuaremos trabalhando para que sua próxima estada seja ainda melhor.
Aguardamos em breve tê-la conosco novamente.

Publicada em 29 de abril de 2018

As avaliações que li sobre o hotel não me impediram de me hospedar.Passei 1 semana.Fiquei num quarto com vista pro mar.Mobilia e banheiro bem simples, mas tudo funcionava bem. O café da manhã é excepcional.As refeições são diversas, mas nada demais.Cardápio pouco variou.O Hotel estava lotado, mas o atendimento era ótimo.Não vi nada quebrado, a praia em baixo uma delicia pra quem vai com criança.A parte lida achei fraca, mas teve.As piscinas maravilhosas. o acesso, o silencio, dormi super bem.Voltarei sempre que for a Natal e indico , custo beneficio ótimo.

Dica de quarto: escolham virados pra praia, vista para o jardim
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família

Olá Fuievi

É gratificante saber que deseja retornar ao nosso hotel.
Aguardamos seu retorno, volte sempre!

Publicada em 29 de abril de 2018

Hotel muito bom. Café da manhã muito bom, com grande variedade de frutas e sucos. Pessoal Atencioso. A praia fica restrita à maré baixa, já que com a maré alta o mar toma a faixa disponível de areia. Restaurante muito bom.

Dica de quarto: de frente para a praia.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Paulo.

É com satisfação que recebemos sua avaliação e agradecemos o tempo dedicado em fazê-la.
Ficamos felizes em saber que apreciou nosso café da manhã, estrutura e atendimento.
Continuaremos trabalhando para que sua próxima estada seja ainda melhor.
Aguardamos em breve tê-lo conosco novamente.