O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (7.926)
Filtrar avaliações
7.926 resultados
Pontuação dos viajantes
4.836
2.213
620
153
104
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
4.836
2.213
620
153
104
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
521 a 526 de 7.926 avaliações
Publicada 20 de abril de 2018

Boas acomodações, quartos limpos e arrumados todos os dias, com uma pequena reclamação para os dias que não faziam a reposição do frigobar automaticamente e arrumavam o quarto só na parte da tarde não permitindo o uso com maior conforto logo após o almoço.

Dica de quarto: Os apartamentos a partir do 2º andar no Bloco B de frente para o mar tem uma vista maravilhosa.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, wendelr0cha
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de abril de 2018

Hotel com excelente estrutura, diversos restaurantes, piscinas, academia, SPA. Durante todo o dia existem atividade propostas pela equipe do hotel na piscina. O Hotel fica muito bem localizado, próximo a praia de ponta negra.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Bruno P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de abril de 2018

Gostei da estadia em Natal, mas não sei se voltaria para o mesmo hotel. Tudo de consumo interno era muito caro mesmo, lata de cerveja R$8, porção muito pequena mesmo de isca de peixe com fritas (100g de cada). Estavamos com criança e no final do dia queriamos curtir um pouco do Hotel, mas com os preços ficamos assustados mesmo. Além dos 10% de taxa de serviço, ou seja, quase R$9 uma latinha de cerveja, fora os demais itens. Outros hoteis e resorts que fui o preço mais caro de uma cerveja era R$5,50

Outra coisa que me deixou decepcionado é a iluminação da área da piscina após as 17:30 (esse horario em Natal já é escuro) e a área ficava sem iluminação quase nenhuma.

No quarto o AR-Condicionado é central e para alterar a temperatura no meio da noite tem que ir até o controle que fica perto da porta. Acho que hoje em dia precisa ser com SPLIT e controle remoto.

O Hotel é bom, mas acho que a administração tem que rever esses itens para deixar seu hospedes mais a vontade.

Dica de quarto: Apartamento bom, camas confortáveis, box chuveiro pequeno para dar banho em crianças, e ar condicionado sem controle remoto para alteração da temperatura no meio da noite.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, ChristianC1995
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Olá Chistian,

Agradecemos por dedicar um tempo em escrever, compartilhando sua experiência conosco.
Ficamos felizes em saber que gostou de sua estada em Natal. Informamos que suas sugestões foram compartilhadas com nossos gestores, que estão sempre atentos aos relatos dos hóspedes.
Em relação aos valores, estamos em constante revisão junto ao mercado e iremos considerar suas observações para crescermos ainda mais.
Continuaremos trabalhando para proporcionar uma excelente estada aos nossos clientes e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de abril de 2018

Estadia maravilhosa e perfeita, hotel maravilhoso e funcionários nota 1000... limpeza, organização, atendimento, alimentação, enfim não há críticas somente elogios. Fui a trabalho, porém pretendo retornar com minha família.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, claudiafogaca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Olá Claudia,

Agradecemos por ter dedicado tempo para comentar sobre sua estada.
É gratificante saber que recomenda nosso Hotel e que deseja retornar.
Continuaremos trabalhando para que sua próxima estada seja ainda melhor.
Aguardamos seu retorno, volte sempre!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de abril de 2018

Excelente hotel... estrutura maravilhosa com 5 restaurantes e atendimento muito bom. Quarto limpo e conservado e buffet de café da manhã completo e variado, com todas as delícias regionais. Gostei muito!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, FernandaNQz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SerhsBR, Gerente do(a) SERHS Natal Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Olá Fernanda,

É com satisfação que recebemos seu comentário e agradecemos por ter dedicado tempo em relatar sua experiência.
Ficamos felizes em saber que apreciou nosso café da manhã, estrutura e atendimento.
Continuaremos trabalhando para que sua próxima estada seja ainda melhor.
Aguardamos em breve tê-la conosco novamente.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações