“Lanche agradável”

1.040 de 2.745 Restaurantes em Natal
Bairro: Lagoa Nova
Bairro: Lagoa Nova
Publicada 31 de agosto de 2016

Lanche bem gostoso para desfrutar com a família no final de semana, localização e atendimento muito bom.

Publicada 27 de maio de 2016

Vi no trip e resolvi ir ver por conta própria, gostei do cardápio e o preço muito justo, local limpo e adequado.

Publicada 24 de abril de 2015

ótimo lugar, muito família, atendimento excelente, cerveja gelada com rápido atendimento............................

Publicada 5 de julho de 2014

Adorei muito, o lugar é aconchegante, limpo e conta com funcionários muito atenciosos, a comida é deliciosa, eu recomendo.

Publicada 27 de junho de 2014

Muito bom a lanchonete, vários sanduiches, vários sabores, bom e preço justo, venham conferir, gostei e recomendo.

Já visitou Will Burgs Bar e Lanchonete? Compartilhe suas experiências!