Publicada em 13 de março de 2019

O Quality Suites reúne todas as condições para quem quer conforto e qualidade numa hospedagem em Natal. Hotel muito bem conservado, limpo, equipe atenciosa e solícita, que tudo faz para que o hóspede tenha uma ótima experiência. Recomendo o hotel e certamente voltarei a me hospedar nele

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 12 de março de 2019

Fomos muito bem recebidos! a atendente nos ajudou com indicação de restaurantes e passeios. Todos os funcionários atenciosos e educados. Hotel com um localização excelente, muito próximo a praia de Ponta Negra.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 12 de março de 2019

O hotel é excelente apenas o café da manhã poderia ser melhor levando em consideração a estrutura do hotel.O atendimento foi excelente.Uma ultima observação os funcionários que serviam o café da manhã são muito fechados..quase não dar um sorriso.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de março de 2019

Todo ano minha família viaja no carnaval , enchemos um ônibus com 60 lugares ,vamos nos divertir , Natal era um sonho para todos ,e foi maravilhoso poder realizar e nos hospedar no Quality,quando chegamos de uma viagem de 18 hs so queríamos um banho , e o hotel hora nenhuma nos decepcionou . Nos só temos a agradecer a vcs . Quality hotel em Fortaleza nos espera em 2020 .

Publicada em 10 de março de 2019

Amei o quarto maravilhoso com sacada e vista para o mar!!
Só faltou um "blackout" mais poderoso na janela, o sol em Natal nasce muito cedo e eu acabava acordando com a claridade!
Localização ótima em frente ao Mercado de Ponta Negra! Só é ruim a ladeira para a praia... enorme!!
Café da manhã muito bom!!
Bem agradável a hospedagem!!

• Tipo de viagem: Viajou com amigos