“Adoramos ”
Avaliação sobre Pittsburg

Pittsburg
428 de 2.730 Restaurantes em Natal
Avaliou em 2 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento gentil, comida boa, chopp gelado e bem tirado. Gostamos tanto que retornamos no dia seguinte. Recomendo!

Avaliou em 9 de novembro de 2016

Pra mim o que faz o diferencial no Pittsburg é o molho que acompanha os sanduíches. Não encontro o mesmo sabor nas outras lanchonetes

Avaliou em 31 de outubro de 2016

Já foi uma boa opção para lanchar, hoje em dia deixa a desejar em relação ao preço e caiu muito o sabor. Não recomendo

Avaliou em 27 de agosto de 2016

Pra mim, o melhor hambúrguer da cidade, tem subido o preço, mas ainda assim, sabendo aproveitar as promoções é de longe um dos poucos que ainda frequento muito devido ao sabor do tempero e do molho que recomendo pedir separado!

Avaliou em 25 de agosto de 2016

lanchonete de muito boa qualidade que ha muito tempo acredito incomodar as grandes redes de fast food. Os lanches são muito bons. deixa a desejar no brinquedo das crianças.

Já visitou Pittsburg? Compartilhe suas experiências!