“Preços altos sem variedades!”
Avaliação sobre Olga Pão de Queijo

Olga Pão de Queijo
120 de 2.728 Restaurantes em Natal
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estabelecimento não oferece uma variedade de salgados, deixa muito a desejar. Além disso tb achei os preços praticados abusivos. Não é um local que me dá vontade de voltar.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para consumir em casa tem muita coisa boa como os pães e adoro o rocambole mas no self service deixa a desejar! O café da manhã (normal) não tem nada de diferente e pouca variedade, não chegou nem perto das minhas expectativas.

Avaliou em 9 de janeiro de 2018

Os melhores pães, bolos, guloseimas da cidade, de todos os tipos, pra todos os gostos. Produtos sem glúten, sem lactose, sem açúcar, com açúcar. Agora, eles abrem para café da manhã e janta e dispõe de um balcão térmico com salgados e empadas. Meu favorito é o Brioche Doce, que é um verdadeiro PECADO!

Avaliou em 25 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Os produtos vendidos no local estão cada vez mais diversificados, alguns adequados a dietas restritivas (açúcar, glúten, leite, etc). São bem saborosos.

Avaliou em 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Nada de mais, variedade de produtos regular, nada surpreendente, preço regular também, não é ruim, porém muito longe dos excelentes comentários que eu vi nas avaliações.

Já visitou Olga Pão de Queijo? Compartilhe suas experiências!