“Vista Exótica”

Praia de Genipabu
7 de 102 atividades em Natal
Detalhes da atração
Publicada 18 de maio de 2018

Um espetáculo de praia,muita paisagem próximo aos camelódromos,faria esse passeio novamente,valeu a pena

Publicada 18 de maio de 2018

uma das atrações mais lindas de Natal, a familia simplesmente amou, nos detalhes a agua limpa e morna e indicada para quem tem crianças.

Publicada 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Localizada na regiao metropolitana de Natal, mas bem sossegada quando comparada com as praias urbanas. De facil acesso e precos bem acessiveis. Merece ser conhecida!

Publicada 8 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estava atrás de um bugueiro p fazer as praias do litoral norte e as dunas de Genipabu, me indicaram o Rogério bugueiro, mas ele n tinha horários p nós, mas ele tem uma equipe e me indicou um outro bugueiro chamado Moacir, muito gente boa, paciente, falou conosco sobre tudo de Natal, adorei.. Valeu muito a pena contratá-lo. O tel dele é 84-99943431. Se contratá-lo n irá se arrepender, e o passeio é ótimo, vale cada centavo....

Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Praia lindíssima, tem infra de bares e quiosques, água cristalina e ótima para levar crianças e fazer fotos maravilhosas.

Já visitou Praia de Genipabu? Compartilhe suas experiências!