Salvar

a partir de US$ 58,27
a partir de US$ 32,86
a partir de US$ 32,88
Publicada em 1 de setembro de 2021

Lugar magnífico, muito bonito. Tivemos a sorte que no dia estava com muito sol e a maré estava baixa. Portanto, recomendo que quem for, consultar se as condições climáticas e maré estejam favoráveis.
A água é cristalina, fiz o mergulho sem cilindro que é bem mais barato, mas mesmo assim, você consegue aproveitar, observando peixes e corais. Realmente é o caribe brasileiro e se tivesse a oportunidade de voltar, faria esse passeio denovo.

Publicada em 23 de agosto de 2021

A área dos Parrachos, em si, é muito bonita, mas tivemos o azar de estar chovendo, e muito. A ida e a volta, no catamarã, foi embaixo de vento e chuva. Passei muito frio, de tremer e "bater queixo".
Durante a estada lá, o sol até deu o ar da graça, mas foi por pouco tempo. Nem entrei na água. Minha mulher e minha filha entraram, e disseram que o visual é muito bonito, com muitos peixes.
Pode ser que, se não estivesse chovendo, a "raiva" teria ido embora. Talvez em uma próxima visita...

Publicada em 23 de agosto de 2021

Fomos fazer o mergulho com snorkel de catamarã e apesar do medo inicial pela profundidade um pouco alta e do receio de encostar nos corais, logo me acostumei e desfrutei bastante da experiência, a água estava límpida e deu para ver muitos peixes.

Publicada em 14 de agosto de 2021

Fomos em um dia com pouco sol e muito vento e mar mexido. Ou seja, um péssimo dia para se fazer o passeio, tudo indicava isso.

No entanto, conseguimos mergulhar e interagir com a vida marinha. A visibilidade não era top, mas muiiiiiiiiiiiiiiito nítida.

Em suma, se com condições climáticas adversas o passeio foi ótimo, imagino o que pode ser visto em condições melhores. Indico de olhos fechados.

Publicada em 10 de agosto de 2021

Ao fazer fazer a reserva do passeio, verifique a tábua da maré. Quando compramos a viagem não nos importamos com esses detalhes... aí o passeio não pode ser feito ou de forma ruim (muitos ventos; águas barentas

Data da experiência: julho de 2021