Salvar

a partir de US$ 32,65
a partir de US$ 110,34
a partir de US$ 32,67
Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Chegamos com carro próprio, muito tranquilo, como é preciso fazer reserva antes com a lancha que irá te levar ao parracho, eles já é mandam a localização daí é só colocar no GPS (use o Google Maps pois o trajeto fica gravado podendo ser usado mesmo sem internet o que é muito comum acontecer pelo caminho).
Fechamos com a Pareachos Praia Clube que tem um restaurante como ponto de apoio. O passeio foi bom mas o mar estava agitado e não foi um mergulho tranquilo. Conseguimos ver peixinhos sentados da plataforma. Na plataforma serviam bebidas e espetinhos (Heineken 12 reais e espetinho de camarão 15 reais).
Na volta já havíamos deixado o almoço encomendado (recomendo) e não demorou muito para servir. O espaço do restaurante é bacana e agradável, tem piscina, banheiros e ducha externa.
O pessoal do passeio é bem organizado e atencioso. Recomendo.

Publicada em 28 de julho de 2021

Tudo perfeito, impecavel! Praia linda, passei de lanche até a o barco para os mergulhos perfeito, equipe nota 10 que trabalha lá. Todos atenciosos, valor justo , imperdivel! Ainda me arrependo de nao ter feito o mergulho de cilindro ,mas em breve eu voltarei coma Luck pra faze- lo!

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 27 de julho de 2021

Lugar bonito, passeio de quadriciclo muito bom. Quanto ao mergulho, a maré estava alta e vc tem que ficar flutuando o tempo todo. É cansativo. Sem falar nas águas vivas…Fui queimada por uma e a dor é horrível!! Arde muito!! Colocaram vinagre mas ficou vermelho e ardendo o dia todo. Não tinha placa avisando nem ninguém falou. Se eu fosse alérgica seria complicado pq da área de mergulho até a praia são 7 km. Fica o alerta!!!

Publicada em 25 de julho de 2021

Um dos melhores passeios que fizemos. Porem é para pessoas que saibam nadar ou não tenham medo de agua. Procurem a fase de lua cheia, onde o nivel da maré será mais baixo e poderá mergulhar e ter a visibilidade melhor(orientação dos guias). Existem duas opções de mergulho com Catamarã(140,00) ou lancha(160,00), vc fica em plataformas diferentes, a de lancha vc fica menos pessoas, alem da lancha levar 10 a15min para ir e voltar. O catamarã leva 30min a viagem.

Publicada em 24 de julho de 2021

Lugar lindo demais! Alguns cuidados são necessários, eu indico levar sapato de água porque os corais podem cortar o pé.