Salvar

a partir de US$ 74,00
a partir de US$ 43,13
a partir de US$ 133,15
a partir de US$ 80,00

Fiz o passeio com a Luck Receptivo, saímos bem cedo do hotel em Natal, maracajaú dá uma hora mais ou menos de ônibus. É lindo o local, você acessa a praia pelo parque Manoapark, tem lanchas que te levam para alto mar, lindo, águas cristalinas, muito vento, e dá pra fazer snorkel com os peixinhos e depois aproveitar o parque. Imperdível o passeio.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O mar tem águas mornas , cristalinas e com muitos peixes.Há barcos que levam turistas para os parrachos. Vale o passeio.

Data da experiência: janeiro de 2020

Fiz esse passeio com a Marazul Receptivo. Imperdível. Nosso guia,o Sr. Falcão, foi muito educado e atencioso.

Data da experiência: janeiro de 2020

Estive com minha família nós paranchos de Maracajaú e Manoapark. Passeio delicioso e agradável, fizemos trajeto com Natalvans, super recomendo! São pontuais, solícitos e profissionais demais.
Parque é simples e pequeno mas muito agradável para crianças e adultos. O passeio aos paranchos é imperdível, água cristalina, muitos peixes e estrutura segura para prática de flutuação com snorkell A paisagem é realmente espetacular.

Data da experiência: janeiro de 2020

Vale a pena o mergulho para nadar com os peixinhos.
Experiência única!
Eu iria de novo e me arrependo de não ter feito o mergulho com cilindro.