“Paradisíaco passeio, lugar perdido no Brasil ”
Avaliação sobre Parrachos de Maracajaú

De Natal para Maracajaú
14 de 134 atividades em Natal
Detalhes da atração
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parrachos é como são chamados o local que é uma espécie de santuário aquático com formações de corais e Presenca de flora aquática. O local é incrível e situado a quilômetros mar adentro onde vc pode mergulhar de snorkel ou cilindro ( batismo). Da a sensação que vc nem está no Brasil dada principalmente a transferência da água . São lindíssimos e seu passeio bem legal , feito em barcos bem aconchegantes que no nosso caso foi feito por barco de nativos da praia onde ficou o ponto de saída para os mesmos. A viagem dura uns 25-30 minutos da praia até o local onde se localizam. Já havia feito um passeio semelhante em Key West - EUA onde saímos em barco semelhante para mergulhar e com isso posso afirmar que o parrachos do RN são muito mais lindos e muito melhores para o mergulho.
Adquirimos um pacote com empresa por 105 reais , pagando à vista ( 130 no cartão ) que incluía o traslado e o mergulho. A mesma fez um serviço muito bom mais nesse pacote ficamos num ponto de apoio até legal , com piscina livre , localização bacana e bonito visual , entretanto , com comida caríssima ! Não tivemos a oportunidade de conhecer um pouco da cidade para ter outras opções de restaurantes , o que considerei como ponto negativo. Como o restante do país de forma geral , a estrutura turística deixa a desejar. Acho que poderia ser bem melhor explorado. Pretendo voltar mais dessa vez quero optar por ir de carro com turma para poder explorar mais e ter mais opções . Após o passeio descobri que podemos fechar pacotes com o pessoal de lá mesmo ( os pescadores) o que vale bem a pena .
No geral , vale muito a pena o passeio, super recomendo. Vc vai descobrir um pedaço do Brasil , esquecido e sem visibilidade nacional .

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passei o dia no local vou resumir com valores: Mergulho+trilha general+apoio+transporte de Ponta Negra+parada praia dos artista feira de artesanato +guia Lauro divertido
Tudo R$ 100,00 dividiram no cartão pra 3 pessoas, pela empresa DELTA TUR
estou postando pois utilizo este local como meio de referência
Voltaria tantas vezes necessárias pela mesma empresa.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para chegar ao passeio, fomos em 4 pessoas, com o taxista-guia Batista (‭84)9979-6462‬, um excelente profissional, que alem de fazer um preço melhor q as agências, tornou-se um amigo da família. Fomos até o restaurante Portal de Maracajau, uma das varias opções no local para se pegar a embarcação até os parrachos. A viagem na embarcação é bastante tranquila. Nos fornecem o snorkel mais simples (com a opção de alugar um melhor) e um flutuador. No local do mergulho as águas são muito profundas, cerca de 4 metros, mesmo com a maré muito baixa e no local o vento é constante. Quase TODAS as pessoas ao se verem naquela profundidade, não se arriscaram a descer da embarcação, apenas eu e meia duzia q sabiam realmente nadar puderam aproveitar, apesar de haver pouquíssimo peixes. Minha recomendação é vá apenas se souber nadar, pois o flutuador não da quase nenhuma segurança. A maioria sentiu-se frustrado.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi, foi muito bom. O ambiente é muito lindo. Fico sem palavras pra falar de um lugar tão belo. Muito lindo.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio muito legal mas não pode ser feito por crianças menores de 6 anos. As piscinas naturais são lindas e transparentes.
O passeio vale a pena ser feito no período de maré baixa. Quanto mais baixa melhor para aproveitar o passeio.

Os viajantes que viram Parrachos de Maracajaú, também viram

Já visitou Parrachos de Maracajaú? Compartilhe suas experiências!