“Decepcionante”

53 de 2.750 Restaurantes em Natal
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Qualquer hora e a melhor hora de esta no OldFive !!! Venha saborear o que ha de melhor na culinaria brasileira no nosso restaurante ...
Publicada 2 de maio de 2018

Fui ao local por indicação de várias pessoas e por ler algumas avaliações do trip. Enfim... não tivemos sorte. O local onde nossa mesa estava fedia a peixe e tinha muitos gatos. Pedimos para chegar mais para o lado, nos sendo informado de que era proibido tirar as mesas (de plástico) do lugar, pois existe um padrão e novas mesas não podem ser colocadas em outro lugar se não houver clientes e ele não poderia "abrir" uma nova mesa e a nossa ficar vazia... Pedi um drinque, veio errado. O garçom foi descortes e esqueceu várias vezes nossos pedidos, senti certo descaso... A carne de sol estava gostosa e a playlist, única coisa que prestou. Não perca seu tempo. Não sei se lá presta o happy hour, mas não perca seu tempo. Existem lugares melhores.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fica próximo ao morro do careca, são super atenciosos principalmente por nós nunca termos vindo em Natal, as dicas de passeios foram ótimas, comida muito boa com preço acessível. Toda equipe 10 e o garçom Davi que nos atendeu super atencioso! Super indico essa parada, para quem gosta tem stand up vizinho, passeio de barco saindo em frente ao bar, enfim, parada mais que ir válida!!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável perfeito para casal que curte boa música, ao som
(Hallyson e Thiago) excelente, old fave fica do lado do Morro do careca.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou de São Paulo e fui me despedir de Natal na Old Five, que lugar SENSACIONAL, uma vista linda, comida saborosa, playlist delicioso, atendimento ótimo, preços justos!
Sem falar na decoração e estilo do bar pé na areia!
Se você for a Natal/RN não deixe de visitar a Old Five no Morro do Careca! Parabéns a todos!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso atendimento do David
Lugar excelente de boa comida
Vista maravilhosa ,recomendo a todos que vierem a natal que visitem o oldfive e procurem pelo David

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone

Já visitou Old Five? Compartilhe suas experiências!