Natal
Buscar

Foto com o amigo Anderson Garçon , chamado por mim 10 ano ! Um funcionário muito exemplar
Parabéns a todos que fazem a equipe Esuites vila do mar !
Essa é a nossa 4ª estadia no hotel e já estou pensando em voltar .

Data da estadia: janeiro de 2020
Diretoria e, Gerente geral do(a) eSuites Vila do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Sidnney,

Gostaríamos de agradecer por sua avaliação, saiba que ficamos felizes pela sua satisfação.

Teremos um enorme gosto em recebê-lo mais vezes em nosso hotel e gostaríamos de ser sua casa de praia em Natal.

Muito o Obrigado e volte sempre.

Atenciosamente, Família Vila do Mar.

Todos os colaboradores do hotel são super atenciosos, principalmente os meninos do bar da praia, Recebemos todo o suporte do "Alan", sempre muito atencioso. O hotel dispõe de várias opções hospedagem o que deixa ainda melhor a estadia no local!

Data da estadia: novembro de 2019

Olá Phelippe,

Gostaríamos de agradecer e externar o quanto ficamos felizes por lhe deixar satisfeito com nossos serviços.

Como mencionado pelo senhor, temos sim, varias pensões, Café, Meia Pensão e All Inclusive, essa ultima hoje se tornou a melhor opção, pois o custo benefício é o melhor. Contamos com um serviço de Buffet Continuo das 6hs as 21hs e com Bar 24hs. Sem falar da variedade no Buffet que hoje são mais de 200 itens que inclui saladas e conservas, pratos quentes, frios e massas, que são distribuídos ao longo das refeições principais.

Estaremos sempre a disposição e lhe aguardamos mais uma vez para desfrutar de toda nossa estrutura e serviço.

Atenciosamente.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O Hotel é bom, porém, como aceitam day use, em todo o fim de semana ficou super lotado, nem dava para entrar nas piscinas.
Também achei muito complicado um hotel pé na areia cobrar pelo uso de espreguiçadeiras e guarda sóis na praia(10,00 cada um por dia) ...
O café da manhã foi excelente.
O quarto, pegamos um no primeiro dia que foi horrível (ar condicionado velho, barulhento, meu filho que é alérgico empolou todo). Nós mudaram para um na ala reformada: esse sim, excelente!

Olá Jussara,

Agradecemos por sua avaliação, esse contato e de extrema importância para que possamos alinha e melhorar ainda mais nossos serviços.

Referente ao DAY USE, temos um serviço que busca a integração dos nossos visitantes com a cultura local, em nosso Site fala sobre esse serviço de DAY USE. Realmente em alta estação temos uma demanda de clientes muito grande, porém, temos um controle para que possamos atender a todos sem causar transtornos, como somos um hotel de lazer estamos sempre bem movimentados nesse período de final de ano e em período de férias escolares em Julho. Lhes convidamos a retornar em um período mais tranquilo como de Março a Junho ou Agosto a Novembro.

Se tratando da cobrança pelo equipamento de praia, como nossa praia não é área privada e por questões ambientais temos que taxar para controlar e continuar oferecendo esse serviço.

Falando sobre o Apartamento, nossos apartamento de categoria LUXO são equipados com Ar Condicionados Central, já os nossos SUPERIORES, contam com uma estrutura moderna com Ar Condicionados Split. É importante que saiba que em JULHO de 2020 já teremos 70% dos nossos apartamento reformados e na Categoria SUPERIOR, proporcionando ainda mais conforto para nossos hóspedes.

Estaremos a disposição para qualquer informação, caso precise não hesite em nos contatar.

Obrigado mais uma vez.

Atenciosamente

8499939-9984

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

1-Ar condicionado não é automático e não tem informações de como funciona,
2-varandinha cheia de resto de cigarro, não sou fumante
3-ontem a noite passei duas horas na piscina, só consegui tomar uma cerveja (R$ 12 Devasssa) em lata ,quando fui ao bar, tinham garçons mas não foram até a piscina, onde eu estava.
4-buffet pobre em opções à noite
5-porta sem trava manual (dando percepção de insegurança
6-acomodação diz que é luxo frente para o mar, mas tá faltando o luxo

Data da estadia: janeiro de 2020
Diretoria e, Gerente do(a) eSuites Vila do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sr Antonio,

Gostaríamos de agradecer por sua avaliação.

Nossos aparamentos de categoria Luxo Frente Mar, são equipados com Ar condicionados Central, já os da categoria Superiores Frete Mar, já contam com Ar condicionados Split com maior controle de temperatura.

Nosso hotel tem uma arquitetura, que nossos apartamentos acabam formando quase que uma escada, sendo sempre o menor encima do maior, podendo que um hospede possa deixar cair da varanda algo que irá ficar na varanda debaixo, creio que seja o que ocorreu com o resto de cigarro, mas já reforçamos com o pessoal da limpeza para dar uma atenção.

Temos uma grande preocupação em relação ao atendimento, mas precisamos entender o que ocorreu para solucionar esse ponto, já que nosso bar funciona 24hs.

Nosso restaurante tem uma grande variedades na três refeição, no jantar com 32 itens de saladas (com conservas), 3 tipos de proteínas, temos massas com 3 molhos distintos, 2 tipos de sopas, ilhas de sanduiches para serem montados a gosto e os que já estão prontos para consumo imediato, forninho com pizzas, salgados, nuggets etc... sendo assim, precisamos saber do que o senhor sentiu falta para que possamos viabilizar a possibilidade de inseri-lo no cardápio.

Nossos apartamento são equipados com fechaduras eletrônicas, que possui um trava mecânica interna para maior segurança. Na porta da varanda existe uma trava manual.

Referente a categoria dos apartamentos elas são divididas em três, Luxo Frente Mar, Superior Frente Mar, Suite Premium. Nossos apartamentos são 100% Vista Mar, por esse motivo, nossa categoria menor é considerada Luxo, pois não possuímos apartamentos Standard (frente dunas).

Obrigado mais uma vez por nos avaliar, esperamos recebê-lo mais uma vez em nosso hotel para que possamos ter a possibilidade de reverter essa má impressão.

Caso julgue necessário não hesite em nos contatar.

Atenciosamente.
8499939-9984

Primeira vez em Natal , última nesse hotel ! Não recomendo pra ninguém. Após o checkin não tem ninguém pra ajudar com as malas e nem mostrar o caminho onde fica o quarto, no caso o nosso ficava bem longe da recepção e tinhas escadas , todos nós cansados com monte de mala e subir essas escadas com as malas , já me desagradou desde o início. Comida ruim com preço abusivo, 99 reais o kilo , que seja de qualquer coisa, minha filha não come carne então pediu um macarrão , daqueles preparados na hora , macarrão, molho , milho e ervilha e cebola e o sal eles esqueceram de colocar , vc pagar um macarrão desse no kilo ??? É um absurdo mesmo , mais de 40 reais , ainda mais sem condições de comer . Hotel tem acesso a praia mais pra usar as cadeiras vc tem que pagar , tipo eu sou hóspede do hotel e pago por fora o uso da cadeira . A limpeza de toda a área de lazer (piscinas, banheiros e chão em volta das piscinas )muito suja, dá nojo pisar no chão sem chinelo . Teve dia que não foi limpa , os funcionários estava começando a limpar , quando os hóspedes, já estava descendo . A área onde é servido o café da manhã , as mesas são de madeiras tipo compensado, mais estão com encrostas de sujeiras e manteiga, sem condições. O café da manhã pode ser melhorado e muito, falta criatividade. 7 dias as mesmas coisas nada muda ! Banheiro do quarto não tem condições de dar um banho em uma criança, não cabe , não sei se foi só o meu , mais não se pode mexer embaixo da ducha, minúsculo o espaço. Nem vou falar mais , acho que já tá bom pra que eles melhores ao menos um pouco. Não volto e não recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Diretoria e, Gerente geral do(a) eSuites Vila do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sra Elaine,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar e nos ajudar a melhorara maias a cada dia.

Embora não possuímos mensageiros, temos carrinhos de bagagens na recepção e espalhados em vários pontos nos corredores próximos aos apartamentos pára facilitar o transporte, e quando solicitado direcionamos um dos nossos colaborador para auxiliar no transporte.

Nossos restaurante conta com uma grande variedades no buffet, incluindo as massas com 3 tipos de molho, fora itens pensados e preparado com todo carinho para as crianças já que não podemos variar tanto, nuggets, fritas, pizza, amburgues etc.. Mas para adultos temos grande variedades, incluindo vatapá e peixe com crosta de castanha que é nosso prato icone.

Nosso equipamento de praia é regulado por órgãos competentes que controlam a ocupação de área publica, pois nossa Praia não é privada ela pertence a união por esse motivo existem cobrança da taxa.

A limpeza das piscinas é realizada diariamente e mantemos os parâmetros exigidos pelo órgão fiscalizador-COVISA. VAle ressaltar que temos uma área de lazer um extensa e com muito vento, pode ocorrer um papel voando um copo plastico, mas temos pessoas a todo momento efetuando a manutenção de limpeza de toda área da piscina.

Temos mesas de madeiras e granito dentro do restaurante, após uma verificação nas mesas de madeiras, verificamos que havia parte do verniz descascando, fizemos o reparo e descartamos a possibilidade de incrustação de sujeira.

Hoje nosso hotel disponibiliza quartos para famílias, incluindo o Apartamento Baby que conta com um ambiente exclusivo com Microondas, berço e banheira para maior conforto.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la mais uma vez para que possamos reverter essa má impressão.

Estaremos a disposição.