Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 26/09/21
Cancelamento gratuito até 26/09/21
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.com
Hotels.comUS$ 50
Priceline
eDreamsUS$ 60
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel top, vista maravilhosa, atendimento dos funcionários, Josi, Taciana, da limpeza, piscina todos top , Excelente lugar pra descansar. Recomendo, equipe de parabéns. Hotel muito bom!
Já recomendamos

Publicada em 13 de agosto de 2021

Sempre que íamos para Natal gostávamos de ficar no Aram Natal Praia Mar. A localização é excelente pois permite estarmos na Via Costeira mas podemos também ir à pé para Ponta Negra. Dessa vez a surpresa foi de um serrviço muito ruim e instalaçnoes precárias. As regras do hotel não permitem que se leve bebidas próprias para a piscina sem pagar uma taxa de rolha de 150 reais (!!!). Nem alguns dos excelentes restaurantes de natal cobram tanto. No quarto não havia toalhas de rosto (!!!) e a luz do chuveiro piscava incessantemente. Cheguei a ficar na dúvida se era um banho ou um baile. A televisão cingelava a todo o momento e como etsávmos no período da Olimpíada era curios ver a prova interrompida. Infelizmente, nosso hotel preferido em Natal está bem decadente,

Dica de quarto: Peçam se possível com vista para a piscina. Dessa vez nos colocaram com vista para a entrada e cobrariam 50% a mais na diária para mudar.
Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito bem atendido por todos desde a entrada como na saída onde a Bruna foi Muito atenciosa e prestativa conosco,com certeza voltaremos em outra oportunidade mais breve possível,desde já agradecemos vcs

Publicada em 11 de agosto de 2021

O hotel é muito bem localizado e tem uma boa infraestrutura, mas falha muito no atendimento e o café da manhã é FRAQUÍSSIMO. Quando chegamos pra fazer checkin os nossos quartos estavam errados e a cama de casal era na verdade duas camas de solteiro unidas com uma capa, totalmente desconfortável e que não condiz com o serviço que foi pago. Depois de dormir mal na primeira noite eu reclamei e uma das recepcionistas que está sempre de cara fechada disse que todas as camas eram assim e não havia nada a ser feito, depois voltei para o quarto e haviam trocado a minha cama, mas não fizeram o mesmo com os meus amigos.

Dica de quarto: Os melhores quartos estão no terceiro andar com a vista para o morro do careca.
Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente localização do hotel. Natal é uma cidade maravilhosa, com praias lindas e excelentes opções de passeios e restaurantes. Os funcionários do Aram Natal Mar são muito prestativos e atenciosos (em especial Josi e Rosa, com quem tivemos o contato inicial). Os quartos são simples, e estão precisando de reforma para ficar mais bonitos, mas mesmo assim, cama confortável, chuveiro gostoso.