“Um show de experiência gastronômica”
Avaliação sobre La Brasserie de La Mer

La Brasserie de La Mer
6 de 2.825 Restaurantes em Natal
Cozinhas Francesa
Opções: Reservas
Descrição: Projetado pela renomada arquiteta Samara Gosson, é um ambiente elegante e confortável, para que você possa desfrutar de um serviço impecável e momentos agradáveis. Você poderá ser um dos privilegiados a ter a oportunidade de ser servido com exclusividade pelo chef Erick Jacquin e ainda poder conhecer os bastidores do restaurante, viajar por técnicas e sabores da frança, entre foie gras, patos, crustáceos e carnes, trabalhados de forma harmoniosa e receitas únicas, sem que haja um número definido de pratos.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Lugar lindo, aconchegante e impecável. Você não vai à esse restaurante apenas para comer, ir no La brasserie de la mer significa ter uma experiência gastronômica do mais alto nível. O preço é condizente com a comida. A recepcionista e o garçom Marcelo foram super atenciosos. Gostei muito! Apenas lamento não ter encontrado a grande mente por trás desse restaurante maravilhoso, Erick Jacquin. Sou muito fã dele. Enfim, recomendo pessoal!

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Fomos muito bem atendidos. Obrigado pela atenção e dedicação para conosco. Continuem com essa excelência.

Data da visita: dezembro de 2019

Gente!!! Pára tudo!!! Que restaurante!! Que delicadeza dos pratos. Gentileza imensa dos funcionários em especial pelo Raul que cuidou carinhosamente do nosso atendimento! Restaurante pequeno, mas de um aconchego sem fim. E o sabor?! Aquele que fica com gostinho de quero mais! Se não for o melhor, está no topo dos tops! Parabéns a todos os envolvidos neste belo trabalho. Agradou-nos demais!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estava ansiosa para conhecer o restaurante, pois já comi em outros restaurantes cujos cardápios eram do genial chef Jacquin e a comida não decepcionou! Pegamos uma entrada de polvo que estava simplesmente divina. De prato principal, peguei um atum selado com mil folhas de macaxeira e meu esposo pegou um filé mignon acompanhado de molho de fois gras, ambos deliciosos.
A minha maior expectativa era comer o mil folhas de sobremesa que estava bem gostoso, mas não era como me lembrava da vez que comi no Tartar e Co.
Ficamos muito satisfeitos e o preço é justo se pensarmos na qualidade dos pratos e do atendimento. Os funcionários são muito gentis e simpáticos.
Recomendo ir sem pressa, pois pode demorar um pouco - o restaurante estava relativamente vazio e ficamos lá pouco mais de 2h ao todo (entrada, principal e sobremesa).

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente restaurante, decoração linda, atendimento impecável e menu a altura do chef. Menu degustação com 8 pratos é fantástico!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou La Brasserie de La Mer? Compartilhe suas experiências!