“Esperava Muito Mais!!!”

La Brasserie de La Mer
6 de 2.746 Restaurantes em Natal
Cozinhas Francesa
Opções: Reservas
Descrição: Projetado pela renomada arquiteta Samara Gosson, é um ambiente elegante e confortável, para que você possa desfrutar de um serviço impecável e momentos agradáveis. Você poderá ser um dos privilegiados a ter a oportunidade de ser servido com exclusividade pelo chef Erick Jacquin e ainda poder conhecer os bastidores do restaurante, viajar por técnicas e sabores da frança, entre foie gras, patos, crustáceos e carnes, trabalhados de forma harmoniosa e receitas únicas, sem que haja um número definido de pratos.
Publicada 21 de abril de 2018

Fomos a dois jantares. No primeiro foi um menu degustação: Bom, mas não surpreendeu. No segundo pedimos dois pratos do cardápio: Também nada surpreendente. Para o padrão da casa e do cardápio que tem a assinatura do Erick Jacquim tudo tem que ser impecável. No primeiro jantar o primeiro vinho que pedi e constava na carta não tinha. Então pedi um segundo mas estava fora da temperatura. Optei por um terceiro que o sommelier sugeriu mas não estava na carta: Um Sauvignon Blanc da Nova Zelândia. Quanto ao serviço dos garçons nesse jantar, em determinado momento foi servido primeiro a mim, depois a minha esposa. Já no segundo Jantar, novamente não tinha o vinho que pedi e constava na carta. Mas, tomei um excelente Tannat que o sommelier sugeriu. Em fim, Esperava muito mais por se dizer um dos 10 melhores do Brasil. Tenho dúvida disso.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

NAda tão excepcional, não pelo menos pelo nível de exigência que o Erick Jacam cobra demos competidores. Começando do couvert que falaram que tinha bacalhau, mas apenas no nome. Segundo, um tornedor com Foe Grais além do ponto e com molho um tanto que salgado.
Para terminar, o menu degustação de sobremesa com 8 sobremesas, onde 3 eram sorvetes c farofa. Decepcionante

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde o atendimento até a comida... Tudo maravilhoso.
Super atenciosos e prestativos sob o comando do Sr. Max. E a comida uma experiência gastronômica incrível. Estão de Parabéns.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência muito agradavel, desde o atendimento impecável do Maître Aldo e garçom Marcelo até o ambiente com sua gastronomia de excelência.

Publicada 11 de abril de 2018

Com a proposta de levar alta gastronomia à mesa, o restaurante potiguar nos surpreendeu em todos os aspectos, qualidade da comida, atendimento e preço condizente ao que é proposto (sobretudo quando se compara às opções encontradas por perto). Garçons sempre a postos, atentos e gentis. Fomos na semana da páscoa e na despedida fomos agraciadas com degustação de chocolates maravilhosos! Vale a visita!

Já visitou La Brasserie de La Mer? Compartilhe suas experiências!