O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Esperava Muito Mais!!!”
Avaliação sobre La Brasserie de La Mer

La Brasserie de La Mer
6 de 2.746 Restaurantes em Natal
Certificado de Excelência
Faixa de preço US$ 8 - US$ 21
Cozinhas Francesa
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Opções: Reservas
Descrição: Projetado pela renomada arquiteta Samara Gosson, é um ambiente elegante e confortável, para que você possa desfrutar de um serviço impecável e momentos agradáveis. Você poderá ser um dos privilegiados a ter a oportunidade de ser servido com exclusividade pelo chef Erick Jacquin e ainda poder conhecer os bastidores do restaurante, viajar por técnicas e sabores da frança, entre foie gras, patos, crustáceos e carnes, trabalhados de forma harmoniosa e receitas únicas, sem que haja um número definido de pratos.
Publicada 21 de abril de 2018

Fomos a dois jantares. No primeiro foi um menu degustação: Bom, mas não surpreendeu. No segundo pedimos dois pratos do cardápio: Também nada surpreendente. Para o padrão da casa e do cardápio que tem a assinatura do Erick Jacquim tudo tem que ser impecável. No primeiro jantar o primeiro vinho que pedi e constava na carta não tinha. Então pedi um segundo mas estava fora da temperatura. Optei por um terceiro que o sommelier sugeriu mas não estava na carta: Um Sauvignon Blanc da Nova Zelândia. Quanto ao serviço dos garçons nesse jantar, em determinado momento foi servido primeiro a mim, depois a minha esposa. Já no segundo Jantar, novamente não tinha o vinho que pedi e constava na carta. Mas, tomei um excelente Tannat que o sommelier sugeriu. Em fim, Esperava muito mais por se dizer um dos 10 melhores do Brasil. Tenho dúvida disso.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
1  Obrigado, Romário Arthur F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (900)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

53 a 57 de 900 avaliações

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

NAda tão excepcional, não pelo menos pelo nível de exigência que o Erick Jacam cobra demos competidores. Começando do couvert que falaram que tinha bacalhau, mas apenas no nome. Segundo, um tornedor com Foe Grais além do ponto e com molho um tanto que salgado.
Para terminar, o menu degustação de sobremesa com 8 sobremesas, onde 3 eram sorvetes c farofa. Decepcionante

1  Obrigado, Keylon L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde o atendimento até a comida... Tudo maravilhoso.
Super atenciosos e prestativos sob o comando do Sr. Max. E a comida uma experiência gastronômica incrível. Estão de Parabéns.

Obrigado, Valeria D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência muito agradavel, desde o atendimento impecável do Maître Aldo e garçom Marcelo até o ambiente com sua gastronomia de excelência.

Obrigado, marimarochi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de abril de 2018

Com a proposta de levar alta gastronomia à mesa, o restaurante potiguar nos surpreendeu em todos os aspectos, qualidade da comida, atendimento e preço condizente ao que é proposto (sobretudo quando se compara às opções encontradas por perto). Garçons sempre a postos, atentos e gentis. Fomos na semana da páscoa e na despedida fomos agraciadas com degustação de chocolates maravilhosos! Vale a visita!

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, Giovana C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Já visitou La Brasserie de La Mer? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil