Natal
Buscar

nossa estadia foi boa e dentro do esperado, o hotel é excelente a unica observação que faço é o espaço do quarto muito pequeno, o banheiro e a limpeza são impecáveis.
a alimentação é de boa qualidade, as piscinas são um espetáculo.

Data da estadia: novembro de 2019

Foi tudo perfeito.. apenas acho que a diária tem que ser 24hrs entra de duas sai as duas..Melhorar também os preços em bebidas.. nada mas a acrescentar espero voltar em breve..Gostaria que enviassem pacotes promocionais via email.

Dica de quarto: Não há.. tudo ok...
Data da estadia: novembro de 2019

Atendimento dos funcionários e muito bom, todos são muitos educados e receptivos. Os quartos são ótimos as camas são super confortáveis! Limpeza de todo hotel e muita boa, voltaria com certeza e me hospedaria no mesmo lugar !

Data da estadia: janeiro de 2020

Hospedo há sete anos, e não consigo me imaginar em outro lugar. Hotel de melhor localização, atendimento, conforto, tudo é maravilhoso. Passei um Natal e um ano novo de qualidade. Já me sinto em casa estando no Rifóles. Equipe excelente. O meu carinho à Jaqueline, sr. José Ivonaldo e sr. Max.

Dica de quarto: Já fiquei no 410, 516 , mas o melhor de frente para o mar é o 816.
Data da estadia: dezembro de 2019

Chegamos de madrugada,fomos muito bem recebidos e orientados pelo atendente da noite,a gerência é maravilhosa,só acho que poderia melhorar o atendimento no restaurante e na praia. O serviço de fotografia tb é muito bom.

Dica de quarto: Acho que todos deveriam ter a mesma qualidade.