Atendimento dos funcionários e muito bom, todos são muitos educados e receptivos. Os quartos são ótimos as camas são super confortáveis! Limpeza de todo hotel e muita boa, voltaria com certeza e me hospedaria no mesmo lugar !

Data da estadia: janeiro de 2020

Hospedo há sete anos, e não consigo me imaginar em outro lugar. Hotel de melhor localização, atendimento, conforto, tudo é maravilhoso. Passei um Natal e um ano novo de qualidade. Já me sinto em casa estando no Rifóles. Equipe excelente. O meu carinho à Jaqueline, sr. José Ivonaldo e sr. Max.

Dica de quarto: Já fiquei no 410, 516 , mas o melhor de frente para o mar é o 816.
Data da estadia: dezembro de 2019

Chegamos de madrugada,fomos muito bem recebidos e orientados pelo atendente da noite,a gerência é maravilhosa,só acho que poderia melhorar o atendimento no restaurante e na praia. O serviço de fotografia tb é muito bom.

Dica de quarto: Acho que todos deveriam ter a mesma qualidade.
Data da estadia: novembro de 2019

Ótima estadia! Local limpo, funcionários muito atenciosos, e localização perfeita! Ainda que o preço um pouco alto, mas compensa muito pelo conjunto da obra! Pertissimo do centro da ponta negra e das feirinhas!

Dica de quarto: De frente pra praia
Data da estadia: novembro de 2019

Hotel é ruim, serviço é péssimo.
Quarto mofado, não limpavam o chão, não colocavam toalhas. Uma zona!!
Tivemos diversos problemas e não eram resolvidos, depois descobri que era recorrente entre vários quartos.
Wifi era horrivel!!!

Dica de quarto: Aptos reformados/novos