O hotel como um todo é ótimo, café, instalações, atendimento, estacionamento. Poderia melhorar em relação ao cheiro de mofo no quarto, nada insuportável, mas... Também a carta indelicada de checkout..

Data da estadia: dezembro de 2019

Começando da recepção, todos os funcionários resolvem tudo com uma gentileza , calma e objetividade sempre com um sorriso.
O pessoal da limpeza sempre muito dedicados com nosso apartamento, já os garçons das piscinas nao tive muito contatos mas achei os que me atenderam muito frios, diferentes do restante da equipe do hotel, até parecia ser funcionários de empresas diferentes. Lembrando que essa e uma observação minha.

Dica de quarto: Apartamento otimo.
Data da estadia: janeiro de 2020

Café da manhã bom, atendimento bom, piscinas muito boas.
Os quartos não são muito bons, armários mal cheirosos, TV antiga, Wi-Fi muito ruim.
Estrutura do hotel poderia melhorar. Parece mal conservado.

Data da estadia: novembro de 2019

Segunda estádia no hotel, simplesmente perfeito! Funcionários cordiais e muito simpáticos. Quartos muito limpos e confortáveis.
Ficamos em um quarto com vista pro mar, sensacional vale muito cada centavo

Dica de quarto: Vista pro mar ! Incrível !
Data da estadia: novembro de 2019

Ótima estrutura.
Bons servicos e atendimento excelentes.
Ótima gastronomia.
Apenas um porém, algum modo nas instalações chegam a incomodar.

Gostaria de agradecer ao excelente trabalho da fotógrafa Beyoncé.

Consultora de vendas Suyane muito simpática e prestativa.

Data da estadia: janeiro de 2020