Publicada 4 de maio de 2018

Equipe agradável. Piscinas excelentes. Sobre a localização, não está junto ao calçadão, mas muito próximo. É possível chegar ao calçadão caminhando pela praia. Bom café da manhã. A academia precisa melhorar e a sala de jogos poderia ser melhor equipada.

Dica de quarto: Trocar o colchão da cama e fazer a manutenção do box que vaza água para o piso do banheiro quando se toma banho.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 3 de maio de 2018

Lindo lugar,atendimento excelente a comida e ótima,lugar limpo com preços justos voltaremos com certeza desta vez pra ficar mais tempo,ganhamos um upgrade de quarto com direito a champanhe chocolate ...Rifoles nota 10

Dica de quarto: Ficamos nos quarto andar no apartamento 436 com varanda e vista para o mar,acredito q seja o melhor lugar pois estávamos entre a piscina e o restaurante não precisávamos nem de elevador.
Publicada 2 de maio de 2018

Fui muito bem recebida, hotel muito gostoso, as piscinas são maravilhosas, funcionários atenciosos, não tenho uma reclamação a fazer. Praia super acessível, a vista maravilhosa, tudo muito organizado, o café da manhã muito bom

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para começar, o hotel não é um resort e ponto. O serviço de praia consiste num funcionário que arruma o guarda sol, as cadeiras e pede gorjeta, além de uma banquinha de bebidas. Deveria ter funcionários para servir os hóspedes nas barracas.
Deveria ter também opções de esportes náuticos, para aproveitar a praia em frente. O hotel ignora a existência da praia e não oferece nenhuma atividade na areia nem na água.
Vendo apenas como um hotel, a estrutura é grande, mas muito mal conservada. Precisa de reforma urgente. O piso já está manchado pelo uso, os móveis estão deteriorados, o espelho do banheiro todo manchado. Os quartos cheiram a mofo, as toalhas estão surradas e a cama é dura. Totalmente inadequado para um hotel que se diz resort.
O café da manhã é bom, mas o jantar fica a desejar. Em uma das noites serviram uma sinfonia de frutos do mar, que era a única opção razoável de comida. Porém as lulas estavam sem tirar a pele, causando muito desconforto na hora de comer.
O que salva um pouco é a simpatia dos funcionários, que na maioria dos casos nos atendeu bem.
Aos responsáveis pelo hotel, recomendo uma mudança de gerência.
Aos possíveis hóspedes, recomendo aguardar a reforma e a mudança de gestão. Antes disso, procurem outras opções.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Precisa de manutenção. O jantar tipo buffet é bom, café da manhã tb bem servido. O quarto deixou um pouco a desejar. Tinha cheiro forte de fechado quando entramos, o colchão é firme demais. Não tem serviço de quarto, tv podia ser maior, piso precisa ser trocado, mobiliário tb. A madeira sobre o frigobar está toda estufada e o espelho bem manchado. Mas o hotel tem 3 ótimas piscinas, os funcionários são excelentes e muito simpáticos. A praia em frente tem pedras. Prefira ir um pouco mais à direita.