Publicada 28 de abril de 2018

hotel muito bom,os jantares temáticos são ótimos ,localização excelente só pra quem vai com criança pequena o mar bem agitado não sei se foi o período q fomos pra criança tava perigoso ondas violentas e mar tava bastante agitado,mas tem uma estrutura boa de piscinas caso a pessoa fique so no hotel,da pra aproveitar bem,só tenho 1 reclamação tivemos 1 problema com chuveiro q tava vazando água fizemos 4 reclamação na ultima no terceiro dia q resolveram o problema,no mas foi tudo muito bom.

Publicada 28 de abril de 2018

Hotel muito bom, confortável, funcionários atenciosos e prestativos, bom café da manhã, bem localizado, quarto legal, boas acomodações, área de lazer boa!
Restaurante do hotel desproporcionalmente caro.

Dica de quarto: Varanda para o mar
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de abril de 2018

continue a encontrar melhores alternativas para o bem estar dos hóspedes. aproveito também a oportunidade para elogiar quanto ao atendimento do corpo funcional do hotel e da especial localização do hotel.

Publicada 28 de abril de 2018

Recomendo o hotel, tem uma estrutura ótima de lazer. Porém quase toda essa estrutura é voltada para o período diurno (serviço de praia, piscinas, recreação etc..); à noite, não há muito o que fazer, a opção é sair mesmo.

Dica de quarto: Com vista para o mar; a paisagem, a praia é lindíssima.
Publicada 27 de abril de 2018

Tudo OK. Manter o atendimento, espaço externo tudo muito bom, Aliviar nos valores de comidas e bebidas, muito além do comércio em geral da cidade.
Sugiro substituir o tratamento da água das piscinas, de cloro para o processo de ionização. Minha esposa é alérgica a cloro e infelizmento não pode usar a piscina.

Dica de quarto: Manutenção, Vazamento no vaso sanitário e goteira ao lado da cama em toda a estadia.