Ocean Palace Beach Resort & Bungalows
  • Estacionamento grátis
Hotel Ponta Negra(Natal)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Café da manhã
TripAdvisor
Avaliou em 2 semanas atrás

Eu voltarei!! Amei o tratamento, instalaçoes. Apenas precisa melhorar as sinalizações dos restaurantes lá dentro. E organizaçao do restaurante francês pois nao consegui reservar uma mesa!! Tentei varias vezes.
Restaurante japa delicioso!

Dica de quarto: De frente para o mar!!!
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá!
Obrigada por seu comentário e pelas dicas.

Avaliou em 2 semanas atrás

O Resort é bastante agradável, o que nos causou a melhor impressão foi a qualidade dos alimentos nas refeições. Já ficamos em hoteis com grande diversidade de pratos, não é o caso desse hotel, porém o sabor dos pratos servidos foi sensacional. Nossos parabéns aos chefs. Os restaurantes temáticos nos surpreenderam mais ainda. Altamente recomendável.

Dica de quarto: em frente ao mar no 3o. andar do bloco ao lado dos bangalôs
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá!
Obrigada por seu comentário.
Que bom que se deliciou em nossos restaurantes.

Avaliou em 2 semanas atrás

Os assentos do salão de refeição, de um tecido que pega cheiro. Acho que as pessoas entram com as roupas molhadas e melhorar a iluminação dos quartos, salão de refeição e piscina.
Acho que poderiam explorar mais a piscina.

Olá!
Obrigada por suas dicas e sugestões, iremos repassar aos setores responsáveis para análise.

Avaliou em 2 semanas atrás

muito bom para relaxar com a família, recomendo aos amigos e parentes. Ocupação para as crianças e adultos. restaurantes maravilhosos, em especial o japonês e o francês ! local muito aprazível, não sentimos nem necessidade de sair do hotel !

Olá!
Ficamos felizes que se sentiu em casa.
Realmente o francês e o sushi são uma delícia!
Obrigada por recomendar nosso hotel.
Voltem sempre!

Avaliou em 2 semanas atrás

Muito bem estruturado e localizado com varias piscinas e bares.
Quartos limpos e arejados, café da manhã com variedades de frutas e pães.
Fornecem toalhas para praia e tem local para reserva de passeios na recepção

Dica de quarto: Os de numeros pares, ficam de frente para o mar

Olá!
Obrigada por seu breve comentário.
Agradecemos a preferência.