Publicada em 3 de maio de 2018

Os assentos do salão de refeição, de um tecido que pega cheiro. Acho que as pessoas entram com as roupas molhadas e melhorar a iluminação dos quartos, salão de refeição e piscina.
Acho que poderiam explorar mais a piscina.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Olá!
Obrigada por suas dicas e sugestões, iremos repassar aos setores responsáveis para análise.

Publicada em 3 de maio de 2018

muito bom para relaxar com a família, recomendo aos amigos e parentes. Ocupação para as crianças e adultos. restaurantes maravilhosos, em especial o japonês e o francês ! local muito aprazível, não sentimos nem necessidade de sair do hotel !

Olá!
Ficamos felizes que se sentiu em casa.
Realmente o francês e o sushi são uma delícia!
Obrigada por recomendar nosso hotel.
Voltem sempre!

Publicada em 3 de maio de 2018

Muito bem estruturado e localizado com varias piscinas e bares.
Quartos limpos e arejados, café da manhã com variedades de frutas e pães.
Fornecem toalhas para praia e tem local para reserva de passeios na recepção

Dica de quarto: Os de numeros pares, ficam de frente para o mar

Olá!
Obrigada por seu breve comentário.
Agradecemos a preferência.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel atende todas as expectativas, bom café da manhã, piscinas maravilhosas, hotel limpo e bem cuidado, com toda sua estrutura em perfeito funcionamento. O atendimento foi excelente, com destaque a camareira Maria, simpática, bem humorada,sempre deixava o quarto limpo e com aquele perfume agradável de limpeza.
O bar molhado funciona perfeitamente bem, ótimos drinks, o garçom João Paulo nos atendeu super bem. E os restaurantes não são excepcionais mas são uma boa opção para aqueles que não querem sair do hotel.

Olá!
Obrigada por seu comentário!
Ficamos felizes que tenha desfrutado de nossos serviços e estrutura.
Repassaremos seu elogio a camareira Maria.

Publicada em 2 de maio de 2018

Passamos nossa lua de mel de 30/04/2018 a 04/05/2018 e posso garantir que nao poderiamos fazer escolha melhor.
Resort maravilhoso, comida excelente e fotografos incríveis. Fomos muito bem atendidos pelo Jô Soares da Paparazzi. Parabéns pelo profissionalismo.
Voltaremos com certeza.

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Olá!
Obrigada por deixar um feedback de sua estadia conosco.
Ficamos felizes que escolheu o Ocean Palace para passar sua lua de mel e que desfrutou ao máximo de nossos serviços e instalações.
Voltem sempre para comemorar mais bodas conosco.