Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 75/diária.

eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 36/diária.

Alerta de desconto! 37% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 37% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 126/diária.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel atende todas as expectativas, bom café da manhã, piscinas maravilhosas, hotel limpo e bem cuidado, com toda sua estrutura em perfeito funcionamento. O atendimento foi excelente, com destaque a camareira Maria, simpática, bem humorada,sempre deixava o quarto limpo e com aquele perfume agradável de limpeza.
O bar molhado funciona perfeitamente bem, ótimos drinks, o garçom João Paulo nos atendeu super bem. E os restaurantes não são excepcionais mas são uma boa opção para aqueles que não querem sair do hotel.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá!
Obrigada por seu comentário!
Ficamos felizes que tenha desfrutado de nossos serviços e estrutura.
Repassaremos seu elogio a camareira Maria.

Publicada 2 de maio de 2018

Passamos nossa lua de mel de 30/04/2018 a 04/05/2018 e posso garantir que nao poderiamos fazer escolha melhor.
Resort maravilhoso, comida excelente e fotografos incríveis. Fomos muito bem atendidos pelo Jô Soares da Paparazzi. Parabéns pelo profissionalismo.
Voltaremos com certeza.

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá!
Obrigada por deixar um feedback de sua estadia conosco.
Ficamos felizes que escolheu o Ocean Palace para passar sua lua de mel e que desfrutou ao máximo de nossos serviços e instalações.
Voltem sempre para comemorar mais bodas conosco.

Publicada 2 de maio de 2018

A estrutura do hotel simplesmente encanta os olhos. As piscinas são a maior recompensa para quem decide hospedar-se lá e as tolhas são cortesia. Os alimentos do café da manhã acompanham todos os tipos de dieta ( intolerância a lactose e ao glúten, vegetarianos, etc) não falta opção. Mesmo se o valor da estadia fosse caro, ainda sim valeria juntar dinheiro o ano todo para ficar pelo menos 1 dia lá. Nunca imaginei que com pouco dinheiro eu pudesse desfrutar de tanto luxo. Havia pessoas de vários países. O que tem a melhorar? o atendimento no bar molhado foi demorado e por ser feriado, fiquei 25 minutos da fila para fazer o check- in. O resto é nota mil.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá!
Obrigada por deixar um comentário tão detalhado de nossos serviços e instalações.
Com certeza sua opinião é muito importante.
Iremos buscar melhorar o atendimento do bar e tentar encontrar uma forma de agilizar nosso check in.

Publicada 1 de maio de 2018

Resort ótimo e boa localização com acesso exclusivo à praia.
Funcionários bem educados e prestativos. Restaurantes de fácil acesso e pratos perfeitos.
Recomendo pois é perfeito para a família inteira.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá!
Obrigada por seus elogios.
Ficamos satisfeitos e felizes que puderam desfrutar de suas férias tendo momentos agradáveis conosco.
Voltem em breve!

Publicada 1 de maio de 2018

O segundo ponto de melhoria diz respeito somente aos bangalôs.
Acredito que possa ser colocado borrachas na parte inferior da porta(rodo de porta) para evitar a entrada de insetos.
O primeiro ponto seria a reposição diária do frigobar ao invés de dia sim dia não.
A cidade é bem quente não podemos ficar sem água.

Dica de quarto: Bangalô 7014 de 10/04 a 20/04.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Obrigada por suas dicas.
Os Bungalows estão sendo todos reformados. Quanto ao frigobar iremos avaliar a reposição. E caso necessite de mais itens é só ligar para o nosso Guest Service que repomos a qualquer hora.