Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 72/diária.

Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 63/diária.

eSuites Vila do Mar(Natal)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
Avaliou em 29 de abril de 2018

Hotel bom muito ventilado, confortável e muito bom atendimento, agradeço em especial a equipe da PAPARAZZI a fotografa Ingrid e ao atendimento do Jô Soares por terem eternizado o momento em família obrigado por tudo pessoal

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel lindo, com piscinas paradisiacas. Mas precisa urgentemente se modernizar. A qualidade do wi-fi é pessima, o cafe da manhã é variado mas muitas opções nao são saborosas. O buffet do jantar tambem é bem fraquinho em qualidade( pedi um suco de laranja que veio com gosto de estragado). Se voce for celiaco entao, quase nao tem opções( até o estrogonofe leva farinha).
Algumas areas mostram sinal de envelhecimento necessitando de algumas reformas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Olá!
Obrigada por seu feedback.
Sua opinião é muito importante para nós.
Estamos já no processo de modernização da nossa estrutura.
Levaremos suas sugestões ao setor de A&B para que possam analisar e colocar em prática.

Avaliou em 28 de abril de 2018

muito boa as ferias estamos adorando natal a cidade e linda o povo e muito educado o hotel e maravilhoso o pessoal do hotel super educados as prais lindas quem vier a natal vc precisa conhecer o excelente atendimento do pessoal do paparazzi em especial conhecer o Jô soares

Dica de quarto: quarto de frente para o mar
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 28 de abril de 2018

Um lugar fantástico, eu e minha família fomos muito bem recebido. Quarto perfeito, café da manhã e o jantar excelente. Funcionários muito bem educado e qualificados. Eu e minha família pretendemos voltar.

Dica de quarto: Sem dúvida de frente para o mar com vista para o Morro do Careca.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá!
Obrigada por escolher o Ocean Palace para desfrutar com sua família.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Melhor experiência da vida! Recomendo a qualquer pessoa. Nota mil em tudo! Voltaria com certeza. O resort superou minhas expectativas. Simplesmente maravilhoso. Tudo muito organizado. Funcionários muito atenciosos, especialmente os do bar da piscina, que além de profissionais são muito divertidos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Olá!
Obrigada por dedicar seu tempo em deixar este lindo comentário.
Estamos felizes que o Senhor ficou satisfeito com nosso atendimento e estrutura.