Publicada em 28 de abril de 2018

Um lugar fantástico, eu e minha família fomos muito bem recebido. Quarto perfeito, café da manhã e o jantar excelente. Funcionários muito bem educado e qualificados. Eu e minha família pretendemos voltar.

Dica de quarto: Sem dúvida de frente para o mar com vista para o Morro do Careca.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de abril de 2018

Olá!
Obrigada por escolher o Ocean Palace para desfrutar com sua família.

Publicada em 27 de abril de 2018

Melhor experiência da vida! Recomendo a qualquer pessoa. Nota mil em tudo! Voltaria com certeza. O resort superou minhas expectativas. Simplesmente maravilhoso. Tudo muito organizado. Funcionários muito atenciosos, especialmente os do bar da piscina, que além de profissionais são muito divertidos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Revervas, Gerente do(a) Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de abril de 2018

Olá!
Obrigada por dedicar seu tempo em deixar este lindo comentário.
Estamos felizes que o Senhor ficou satisfeito com nosso atendimento e estrutura.

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso, tem ótima estrutura, TDS os funcionários em especial do bar 2 da piscina, são muito atenciosos, foram dias incríveis, fizemos tbm um álbum de fotos com a equipe do paparazzi, com destaque especial para Manu, Ingrid e Jô Soares, que nos trataram com muito carinho.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá!
Ficamos felizes que passou momentos agradáveis com toda nossa equipe.
Felicidades ao casal e voltem sempre!

Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos para curtir a lua d mel e só temos elogios a fazer a este lugar . Desde dos funcionários até o quarto super lindo vista mar e aconchegante! Café da manhã super farto e delicioso. Não poderíamos de deixar de citar a equipe de Fotos paparazzi e em especial o Igor que tirou belas Fotos que levaremos de recordação para Goiânia ! Obrigada amamos Natal

Hospedou-se em: abril de 2018

Olá!
Obrigada por escolher o Ocean Palace para passar este momento tão especial com sua esposa.
Esperamos que vem comemorar sempre suas bodas conosco!
Felicidades ao casal!

Publicada em 26 de abril de 2018

Amei me hospedar neste Resort, ótimo atendimento, refeições maravilhosas, funcionários exemplares estão de parabéns, as piscinas são excelentes, academia ótima, super recomendo e com certeza estarei lá novamente muito em breve.

Hospedou-se em: abril de 2018

Olá!
Obrigada por seu comentário!
Voltem sempre!